A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Fabiana fica de cara com Joana e parte pra cima da rival em nome de Rock

A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) e Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Fabiana conhecerá Joana em A Dona do Pedaço e terá um embate com a mocinha

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) conhecerá Joana (Bruna Hamú) e marcará território.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana ficará revoltada ao levar um fora definitivo de Rock (Caio Castro).

+ A Dona do Pedaço: Vivi faz Camilo de bobo, se ferra e sofre terrível castigo

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

Rock decidirá de vez esquecer Fabiana e acabará se apaixonando por Joana, deixando a ex- noviça revoltada, que virará o capeta ao descobrir que o lutador tem outra em seu coração.

No dia da inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), Fabiana acabará finalmente conhecendo Joana e decidirá marcar o seu território.

“A Maria da Paz me convidou para conhecer a confeitaria. Foi muito gentil. Vocês andam se encontrando?”, questionará a malvada. “Não… quer dizer…”, comentará Rock

Fabiana então destilará o seu veneno e dirá que só está perguntando porque ele a convidou para sair. Joana estranhará e perguntará se Rock realmente a convidou para sair e então comentará que foi bastante ajudada pelo jogador.  “Eu não tenho me encontrado com o Rock, a não ser por acaso. Mas hoje ele me ajudou muito”. Ela estará se referindo a sua mudança para a antiga casa onde Rock morava com a família.

É que a essa altura da trama, Joana terá sido despejada e receberá ajuda de Rock e Maria da Paz. Cornélia (Betty Faria) terá se mudado com a família para a mansão e Joana morará em sua antiga casa ao lado da sua avó doente, Matilde (Laura Cardoso).

“Você vai morar aqui do lado?”, questionará Fabiana, mostrando estar incomodada e Joana fará que sim. “Rock, agora vou te deixar à vontade com… com sua namorada”.

Joana dirá que deixará a Rock à vontade com sua namorada e ele dirá que não é mais um casal com a vilã, que será mais rápida. “Ex. Em processo de retomada. Confesse. A gente faz um lindo par”, dirá a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

“Fazem sim, um lindo par. Boa sorte pros dois. Vou cuidar da minha vó”, falará Joana, de saída. Rock ficará incomodado. “Rock… foi conversar comigo… mas já está dando em cima dessa garota? Não tente explicar, não vai conseguir. Se quer voltar a sair comigo, entre na linha”, finalizará a vilã.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics