TV Foco

TV Foco

A Dona do Pedaço: Final demoníaco de Josiane divide opiniões e Agatha Moreira se manifesta

Josiane no final de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
A Dona do Pedaço
Josiane mata Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Agatha Moreira aprovou o final de sua personagem A Dona do Pedaço e comemorou desfecho de Josiane

Na noite da última sexta- feira, 22 de novembro, a Rede Globo exibiu o último capítulo de A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h e Agatha Moreira aprovou o final de sua personagem.

Em A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, Agatha Moreira deu vida a vilã da história, Josiane, que teve uma falsa redenção.

Nos últimos capítulos, após ser condenada e ter sido presa pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), Josiane conheceu Jesus e se tornou missionária. Todos acreditaram em sua redenção e Maria da Paz (Juliana Paes) ficou super empolgada com a transformação de sua filha com Amadeu (Marcos Palmeira).

No entanto, nos últimos minutos do último capítulo, Josiane, após ter sido pedida em casamento por Régis (Reynaldo Gianecchini), mudou da água para o vinho, ou melhor, mostrou sua verdadeira face que já era bem conhecida pelo público da novelinha.

Maléfica, a personagem de Agatha Moreira então empurrou Régis, que morreu ao cair em cima de um carro no viaduto.

Veja também

Nos últimos segundos, Josiane apareceu estar sendo possuída por um demônio. A cena ficou fez barulho nas redes sociais e dividiu a opinião dos telespectadores de A Dona do Pedaço.

“Eu adorei quando soube, pois não queria a redenção da personagem”, contou a atriz Agatha Moreira em conversa com o Gshow.

Na festa do último capítulo da trama escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, Agatha Moreira foi acompanhada do seu namorado, o também ator Rodrigo Simas, que estava recentemente no ar em Órfãos da Terra.

Na festa, aliás, a famosa apareceu ostentando os seus fios curtos. Ela tinha mudado o visual e aumentado o tamanho de seu cabelo para a fase “evangélica” da sua personagem.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários