A Dona do Pedaço Agatha Moreira Globo Novelas

A Dona do Pedaço – Jesus tira assassina Jô da prisão: “Louvado”

Agatha Moreira (Josiane) em cena de A Dona do Pedaço, que registrou queda de audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Agatha Moreira (Josiane) em cena de A Dona do Pedaço, que registrou queda de audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Por bom comportamento, assassina é tirada da cadeia em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço só tem essa semana para se despedir do público fiel da Globo. A trama escrita por Walcyr Carrasco está enchendo de alegria$ a Globo por estar batendo mais de 40 pontos de audiência em sua reta final. Mas, afinal de contas, o que mais o povo quer saber é sobre os desfechos dos personagens. Um dos mais interessante cabe a Agatha Moreira interpretar como Jô.

A personagem que encontrou Jesus no meio de sua sentença de 30 anos por ter matado dois homens e tentado um terceiro terá uma grande notícia no último capítulo de A Dona do Pedaço que será exibido na próxima sexta-feira, 20 de Novembro. Uma amiga da (ex?) vilã comentará uma fofoca que está rolando nos corredores da cadeia de que Amadeu (Marcos Palmeira) entrou com um pedido de soltura de sua filha por ter tido um comportamento exemplar.

“Eu vou sair? Tou tão surpresa. Eu… eu perdi a contagem dos dias. Louvado seja Deus”, agradecerá a filha de Maria da Paz após 4 anos de cárcere. Jô já terá uma nova aparência com seus cabelos crescidos e roupas que não mostra muito o corpo.

A LIBERDADE

Em pouco tempo, Maria da Paz irá até a prisão para reencontrar com Josiane agora em liberdade. Ela levará a filha para sua casa. Na cena, Jô dirá que quer conhecer melhor sua irmã Sol, fruto da nova união de Maria com Amadeu. A mocinha de A Dona do Pedaço ficará confusa sobre as roupas de sua filha já que guardou todas, mas segundo a jovem ela é uma nova pessoa e não precisará de nada desses itens.

Josiane ainda indicará doar tudo para a caridade. Dá para confiar nesta mudança da nova discípula de Jesus? Vale ressaltar que A Dona do Pedaço já tem sua novela substituta definida pela Globo e será Amor de Mãe de Manuela Dias e José Luiz Villamarim.

Josiane (Agatha Moreira) arruma confusão no primeiro dia como presidiária, em 'A Dona do Pedaço' antes de virar seguidora de Jesus — Foto: Globo
Josiane (Agatha Moreira) arruma confusão no primeiro dia como presidiária, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.