A Dona do Pedaço Novelas TV Foco

A Dona do Pedaço: Maria da Paz busca verdadeira identidade da filha através de DNA, descobre o pior e entra em choque

Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço. Boleira vai descobrir verdadeira identidade da filha na trama (Foto: Reprodução)

A Dona do Pedaço: Maria da Paz prova quem é a verdadeira filha através de exame de DNA e descobre o pior

O vida da boleira Maria da Paz (Juliana Paes)vai mudar de cabeça pra baixo na reta final de A Dona do Pedaço, novela sucesso da Globo. Após ser vítima de uma série de golpes da própria filha, Josiane (Agatha Moreira), uma suposta troca na maternidade acaba vindo a tona, quando Rock (Caio Castro), passa a suspeitar de que, na verdade, a verdadeira filha da boleira seria Joana (Bruna Hamú).

Para confirmar as suspeitas de vez, um exame de DNA vai ser feito nos próximos episódios de A Dona do Pedaço, segundo o site Notícias da TV, a atitude surgiu para por um fim nos boatos sobre a suposta troca na maternidade e descobrir os segredos envolvendo o passado da boleira, que irá recuperar toda a sua fortuna tomada pela vilã, que ficará cada vez mais desamparada na reta final da trama de Walcyr Carrasco.

As suspeitas, que surgem desde o começo da trama em A Dona do Pedaço, quando mostram uma confusão durante o parto de Maria da Paz, que mal viu a filha no nascimento, ganhou força após Rock ouviur uma conversa de Matilde (Laura Cardoso). Inclusive, a jovem, braço direito da boleira, teria nascido no mesmo hospital e dia que a vilã, Josiane. “Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital. Parece que foi no hospital onde eu nasci. E às vezes dá a impressão que a Josiane não é filha da Maria da Paz. Pronto, falei”, comenta a jovem.

Em A Dona do Pedaço, Maria da paz fará exame de DNA para saber quem é sua filha biológica (foto: Reprodução/TV Globo)
Em A dona do Pedaço, Maria da paz fará exame de DNA para saber quem é sua filha biológica (foto: Reprodução/TV Globo)

Maria da Paz entra em choque com a chance de não ser mãe de Josiane, e, como certa forma de alívio, procura justificar as atitudes da megera, que aplicou uma série de golpes da boleira, que ficou sem nada graças a própria filha, que teria sido, inclusive, amante do próprio marido da mãe.

No entanto, ao contrário do que todos esperavam em A Dona do Pedaço, o exame de DNA acaba provando que, na realidade, Josiane é mesmo a filha biológica de Maria da Paz. Contudo, no final da trama, mesmo com a possibilidade de serem mãe e filha ser descartada, Joana e Maria da Paz ficam cada vez mais próximas, a jovem acaba se tornando , de toda forma, como uma filha para a boleira.

O final da novela A Dona do Pedaço, sucesso na Globo, irá ao ar no dia 22 de novembro, dando lugar a nova trama da emissora, Amor de Mãe. Nos seus últimos capítulos, mantido a sete chaves pela emissora, promete trazer grandes surpresas e diversos boatos sobre o fim dos personagens já estão ganhando força entre o público.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics