A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre bomba do passado após confusão de Matilde: “Não é sua filha”

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir bomba sobre o passado de Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço após revelação de Matilde (Laura Cardoso), que causará mistério

Em mais um dos encontros com Matilde (Laura Cardoso), Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir bomba sobre o passado da mãe de Joana (Bruna Hamú) em A Dona do Pedaço. A idosa, que tem alzheimer, confundirá a boleira com sua filha que morreu e deixará mistério no ar.

Mistério que ronda a trama de Walcyr Carrasco desde o início, a suposta troca de bebês e a teoria de que Josiane (Agatha Moreira) não é filha de Maria da Paz ganharão novas pistas nos próximos capítulos, que vão ao ar no início de novembro. Assim que a vilã for presa, a boleira terá um encontro com Joana e Matilde soltará a revelação do passado.

Matilde (Laura Cardoso) fará revelação sobre o passado de Joana (Bruna Hamú) à Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Matilde (Laura Cardoso) fará revelação sobre o passado de Joana (Bruna Hamú) à Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Tá tão bonita, minha filha”, dirá a senhora. “Ela tá confundindo você com minha mãe”, explicará Joana. “Ela não é tua filha não”, irá disparar Matilde. “Eu não entendi”, comentará a personagem de Juliana Paes, estranhando o comentário em A Dona do Pedaço, a novela das nove da Globo.

“Ela tá falando com minha mãe. Sabe, quando eu era criança ficava imaginando que eu não era filha da minha mãe e do meu pai. Coisa de criança, sabe. A minha vó entrava na brincadeira, eu dizia que era filha de uma fada, que tinha poderes incríveis. Acho que ela botou isso na cabeça, e às vezes… Fica dizendo… Que eu era filha de uma fada. Não se impressione”, falará Joana em A Dona do Pedaço.

“Filha de fada. É. Ela não é tua filha. É filha de fada”, dirá Matilde. “É estranho. Eu sempre tenho a impressão que ela quer me dizer alguma coisa. Mas não entendo o que é”, estranhará Maria da Paz, que mudará de assunto em A Dona do Pedaço: “Mas hoje nem tou com cabeça pra pensar nisso. Tou zonza, a Josiane presa… Só de pensar que ela tá presa me dá um desespero, vontade de chorar”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics