A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz é sabotada, se dá mal e acaba expulsa por Boninho

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá sabotagem durante reality de bolos em A Dona do Pedaço e será expulsa por Boninho

Com esperança de retomar sua vida, Maria da Paz (Juliana Paes) participará de um reality de bolos comandado por Angélica em A Dona do Pedaço, mas acabará mal. A boleira será sabotada por uma concorrente e perderá a chance de ficar rica novamente com o prêmio do programa. Ao ser desclassificada, ela será expulsa por Boninho.

Em cenas que vão ao ar a partir de outubro na novela das nove, Maria da Paz se inscreverá em um reality de bolos e alimentará as esperanças de reconstruir sua vida após passar pelas etapas eliminatórias do programa e ser chamada para ir até o Rio de Janeiro para uma seletiva.

A Dona do Pedaço: Régis é preso, sofre na prisão e se desespera

+ Josiane faz Téo de trouxa, arma farsa e planeja novo golpe

Sabendo dos planos da rival, Fabiana (Nathalia Dill) ficará com medo de que Maria da Paz vença o reality e sua fábrica, a Bolos da Paz, fique associada à mocinha e ela roube seus clientes, sendo forçada a fechar as portas. Com isso, ela irá liberar Abel (Pedro Carvalho) para participar da atração culinária e o incentivará.

O reality fictício da novela A Dona do Pedaço será apresentado por Angélica e dirigido por José Bonifácio de Oliveira, o Boninho. Em uma fase da competição, o diretor anunciará que as receitas serão sorteadas, e Maria da Paz ficará apavorada quando for avisada que terá de fazer um bolo com flor de sal.

Maria da Paz (Juliana Paes) será eliminada de reality por Boninho em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) será eliminada de reality por Boninho em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A boleira criará uma nova receita, mas uma concorrente aproveitará momento de distração dela e jogará flor de sal em excesso, sabotando a receita. Ao experimentar o bolo, Boninho dirá que está horrível, pois tem está salgado demais, e desclassificará a mocinha no programa de A Dona do Pedaço, na Globo.

“Está desclassificada. Queira se retirar”, mandará o diretor. “Mas é muita injustiça. Deixa eu fazer o bolo de novo”, vai pedir Maria da Paz. “Você teve sua oportunidade. Produtor, acompanhe essa senhora”, ordenará ele, na cena que vai ao ar dia 15 de outubro em A Dona do Pedaço.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics