A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe ajuda de personagem secreto para se reerguer das cinzas

Maria da Paz em A Dona do Pedaço receberá ajuda de admirador secreto (Imagem: Instagram)
Maria da Paz em A Dona do Pedaço receberá ajuda de admirador secreto (Imagem: Instagram)

Maria da Paz receberá ajuda de admirador secreto em A Dona do Pedaço, após ter que voltar para as ruas para vender seus bolos.

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem muita emoção ao ver Maria da Paz comendo o pão que o diabo amassou.

+Marina Ruy Barbosa surge de ‘oncinha sexy’ e deixa fãs em ponto de bala: “Deusa”

+Nathalia Dill revela as próximas maldades de Fabiana em A Dona do Pedaço e planos para depois da novela: “casamento”

+Anitta faz show com dançarino excitado, volume chama atenção e vídeo é divulgado

No entanto, algumas ajudas serão oferecidas de lugares e personagens esperados, como Marlene que está cedendo a casa e a cozinha para Maria da Paz voltar a produzir seus bolos em A Dona do Pedaço, e também de Amadeu que ajuda a mocinha a encontrar o tal documento que cancela os poderes de Josiane sobre a fábrica.

No entanto os planos não darão muito certo para a personagem de Juliana Paes em A Dona do Pedaço. Isso por que Josiane será obrigada a vender a fábrica para Fabiana pela metade do preço. A ex-noviça fará chantagem com a blogueira ameaçando-a de entrega-la para policia pela morte de Jardel.

Maria da Paz ainda será humilhada pela própria sobrinha Fabiana, que ainda não sabe que a boleira é sua tia. A ex-noviça do mal de A Dona do Pedaço lhe oferecerá emprego de confeiteira, mesmo sabendo que foi Maria que ergueu todo o império de doces. Maria logicamente não aceitará a proposta que jugará humilhante.

É nesse momento que ela decide voltar a vender bolos na rua. Maria da Paz volta de onde tudo começou e uma nova ajuda virá de um lugar que ela nem imagina. Régis, o playboy traidor convencerá sua mãe e irmã de emprestar um dinheiro vindo da importadora de vinhos para Maria da Paz. A principio, Gladys ficará irredutível com a retirada da quantia, mas a irmã de Régis, Lyrs topará fazer o empréstimo para A Dona do Pedaço, Maria.

Mas não pense que será tão simples fazer chegar esse dinheiro até Maria da Paz. Régis irá o encontro da boleira que está vendendo os doces nas ruas e lhe oferecerá ajuda. Maria não aceitará de forma alguma. Ele dirá que o dinheiro veio da importadora de vinho, que ela mesmo o ajudou a montar em A Dona do Pedaço, mas mesmo assim Maria não vai querer um centavo e enxotará o playboy de suas vistas.

Nesse momento Régis tem uma ideia. Ele vai atras de Téo, o fotógrafo de A Dona do Pedaço, e conta que está arrependido de tudo que fez e que quer se redimir para Maria da Paz, mas que sua amada está irredutível quanto ao perdão. Além disso Régis dirá para Teo que quer emprestar um dinheiro da importadora de vinhos que sua ex-mulher o ajudou a abrir, mas que ela também não aceita. O personagem de Reynaldo Gianecchini então pede ao fotógrafo que repasse o dinheiro para Maria da Paz, dizendo que pertence ao próprio Teo, que é amigo de Maria da Paz, e o fotógrafo vai topar ajudar Maria a abrir uma pequena confeitaria. Como será que Maria ficará ao saber a origem do dinheiro? Só assistindo os próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Em A Dona do Pedaço Régis fica arrependido de ter causado tanto mal
Em A Dona do Pedaço Régis fica arrependido de ter causado tanto mal (Foto: Reprodução/Isabella Pinheiro)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics