A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem final feliz com direito a casamento e gravidez; saiba tudo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Maria da Paz terá um final feliz em A Dona do Pedaço ao lado do seu grande amor

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) terá um final feliz daqueles tradicionais.

Na reta final de A Dona do Pedaço, se Walcyr Carrasco, autor do folhetim não mudar de ideia, Maria da Paz irá se casar com seu grande amor, Amadeu (Marcos Palmeira).

A redenção e o castigo de Régis (Reynaldo Gianecchini) não serão o suficiente para que a boleira perdoe o ex marido. Ela ficará mesmo com Amadeu e ainda engravidará do advogado.

Após a reconciliação, Amadeu pedirá a mão de Maria da Paz em casamento: “Não sou só eu e você, Amadeu”, avisará Maria da Paz após o pedido. “Eu não entendi”, dirá ele. “Amadeu. Eu estou grávida”, anunciará a boleira.

“Grávida?”, questionará ele, surpreso com a novidade. “Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar”, explicará a mãe de Josiane (Agatha Moreira). “Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar”, comemorará ele.

“Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!”, responderá ela. “Você me fez o homem mais feliz do mundo”, declarará o advogado.

No último capítulo do folhetim, Maria da Paz dará à luz a sua filha. “É uma menina absolutamente normal”, avisará a médica após o parto da bebê. “É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha”, falará o advogado, que não conterá suas lágrimas de emoção. “Ela vai se chamar Sol. Sol!”, dirá a mocinha.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO