A Dona do Pedaço Globo Novelas

A Dona do Pedaço: Na miséria e humilhada, Fabiana busca refúgio entre as freiras

Fabiana teve seu desfecho revelado em A Dona do Pedaço
Fabiana teve seu desfecho revelado em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Fabiana passará por uma avalanche de azar, ela perderá a fábrica, será humilhada por parentes e se vê sem alternativas

Não se pisa em um calo de uma um bicha, não estou falando de uma forma pejorativa hein, na verdade, Agno (Malvino Salvador) depois de ser derrubado do armário por Fabiana (Nathalia Dill) não engoliu que a empresária sacana acabou com a relação dele com a filha Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço.

O namorado de Leandro (Guilherme Leicam) teve que ter muita paciência com sua herdeira que deu vários shows de preconceito em A Dona do Pedaço. Mas, ele conseguiu virar o jogo ao seu favor e agora tem em Fabiana como alvo de sua fúria. E ele não tem problema em encontrar aliados suspeitos, como é o caso de Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni).

Mas, tanto ele o fará que será recompensado e dará uma lição em Fabiana que até Deus duvidaria. Como impostor, William será contratado pela irmã de Vivi (Paolla Oliveira), ele conseguirá invadir o computador pessoal da empresária e desviará sua fortuna para um paraíso fiscal.

O CHOQUE

Provando do próprio veneno, no mesmo instante em que descobrir que foi roubada em A Dona do Pedaço, Fabiana receberá a visita de Agno que estará vibrando com a derrota de sua rival. “Vou chamar a polícia quero meu dinheiro de volta”, esbravejará a personagem de Nathalia Dill assim que descobrir que foi enganada. Porém, Agno peitará a ex-aliada e apontará que ela está de mãos atadas.

“Se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo. Chantagem. Tente mexer comigo e vai parar na cadeia”, afirmará Agno triunfante. E a vida de Fabiana só piorará, ela logo em seguida perderá a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes).

Na rua, sem dinheiro, sem trabalho e… rejeitada. Sim, porque Fabi ainda tentará recorrer a Vivi e a Beatriz (Natália do Vale), só que elas já estarão cabeludas de saber quem é a ex-noviça de verdade e baterão a porta em sua cara. Depois disso, em sua última cartada, Fabiana irá atrás de sua avó Evelina (Nívea Maria) pedindo dinheiro ou um trabalho.

Fabiana (Nathalia Dill) perderá a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) perderá a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Porém, a senhora dirá que depende de Maria da Paz para tudo e ela não dará nada de mão beijada para a sobrinha que a machucou tanto. Sendo assim, Fabiana percebe que sair do convento foi um erro e voltará para a casa de Deus. Lá, ela afirmará para a Madre Superiora que é uma mulher muito boa para o mundo cruel que há fora do convento. Vê se pode!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.