A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Na miséria, Fabiana se humilha para Vivi e é rejeitada

Em foto montagem feita pelo site TV Foco, Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) se encaram em discussão em cena de A Dona do Pedaço
Em A Dona do Pedaço Fabiana pisa no calo de Vivi (Foto: Montagem/TV Foco)

Fabiana será desmascarada por Vivi em A Dona do Pedaço e terminará a novela na miséria

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Fabiana (Nathalia Dill) será desmascarada e irá comer o pão que o diabo amassou.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana sofrerá um golpe de Agno (Malvino Salvador) e perderá a fábrica, seu dinheiro e ficará até sem ter onde morar.

Desesperada, ela pedirá ajuda para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e irá implorar pra ter o seu emprego de assistente da irmã de volta, mas a blogueira não acreditará e rejeitará.

Pra tentar comover a irmã após perder tudo, Fabiana mentirá pra Vivi que devolveu a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) por generosidade.

“Achei justo, afinal a filha tomou a fábrica dela. Saí sem dinheiro nenhum, não pedi nada. Se a Maria da Paz me der alguma coisa, tudo bem, senão já não me importa”, falará ela.

“Foi muito generosa”, falará Berta (Ana Lucia Torre). “Eu sou assim, fui criada em convento. Para mim não importam os bens materiais”, continuará a vilã.

Vivi ouvirá o desabafo de Fabiana, que oferecerá seus serviços como assistente da namorada de Chiclete (Sergio Guizé). “Eu posso inclusive morar aqui. Me dedicar a você”, comentará a dissimulada.

No entanto, a esposa de Camilo (Lee Taylor) estará cada vez mais esperta sobre o mau caratismo da vilã e não acreditará em sua redenção.

A essa altura da trama, aliás, Vivi terá descoberto que Fabiana forjou uma doação para um instituição de caridade como presente de casamento para Beatriz (Natalia do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan).

No entanto, a ex de Otávio (José de Abreu) descobrirá a farsa e irá desmascarar Fabiana. Vivi, mais esperta, rejeitará ter a irmã traíra por perto.

“Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar, Fabiana”, disparará a digital influencer. Sem saída, Fabiana irá procurar ajuda no convento onde foi criada.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics