A Dona do Pedaço Novelas

A Dona do Pedaço: Nilda tem terrível morte, pede cabeça de Maria e Amadeu faz promessa

Nilda (Jussara Freire) em A Dona do Pedaço
Nilda (Jussara Freire) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Em capítulos que serão exibido em breve em A Dona do Pedaço, Nilda (Jussara Freire) sairá do interior do Espírito Santo para reencontrar a sua família na Globo. A última da velha guarda dos Matheus estará com uma grave doença e se aproximará de Amadeu (Marcos Palmeira) para se despedir. Porém, antes de morrer a senhora encomendará a morte de Maria da Paz (Juliana Paes).

+ Camilo beija e seduz Fabiana, ex-noviça ameaça abandonar Rock por ambição

Em pouco tempo que Nilda voltar a conviver com sua família, ela passará mal e terá que ir para o hospital só então Amadeu descobrirá que sua mãe não vai sobreviver. “Não tem mais esperança doutor. A gente precisa se despedir”, o advogado pedirá para o médico responsável em A Dona do Pedaço. Na cena da novela da Globo, Nilda pedirá para ficar sozinha com os homens de sua família, ainda que Gilda proteste, Silvia e Carlitos e ela sairão do local.

“Eu sei que já tá na hora de partir. Por isso vim… pra te ver, Amadeu, mais uma vez…e cê também, Rael”, Nilda comentará. Rael ficará comovido por ter vivido grande parte de sua vida com sua avó: “Eu te amo, vó”, ele falará querendo chorar. Em alto momento de tensão e emoção em A Dona do Pedaço, Nilda pedirá: “Eu tenho um último pedido. É meu pedido no leito de morte. Uma promessa. Toda nossa família foi destruída por causa da Maria da Paz. O Rael veio pra São Paulo com a missão de se vingar por todos nós”, ela mandará.

Eu tentei dar um tiro nela. Mas ele… o Amadeu, disse que a senhora desobrigou da promessa, responderá Rael. “Você, Amadeu, me fez dizer que desobrigava o Rael, mas eu só disse da boca pra fora. Eu quero o sangue da Maria da Paz”, a senhora deixará claro e Amadeu negará em desespero por amar a protagonista de A Dona do Pedaço. Porém, a matriarca não cederá e quer ter sua família vingada. “Minha mãe, dói não fazer uma promessa no leito de morte. Mas não posso. Eu ainda amo a Maria da Paz”, Amadeu se recusará.

Ludmilla anuncia fim de namoro e Fátima Bernardes abandona Encontro após terminar com Túlio Gadelha

Ana Paula Arósio reaparece após anos de ‘sumiço’ e é escalada para próxima novela da Globo

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato: Gravidez e fim do casamento, sensitivo revela o que vai acontecer com o casal

A personagem de Jussara Freire não conseguirá acreditar que o filho ainda ame a sua inimiga e ele se justificará: “Meu sentimento não tem importância, tou casado, com filho. Mas não quero a morte da Maria da Paz. Deus me livre desejar uma coisa dessas. Eu peço perdão, mãe. Mas não posso prometer”, ele dirá em A Dona do Pedaço. Logo Nilda se voltará para Rael e Amadeu ficará desesperado em cena da Globo, Rael pegará na mão de sua avó e eles se olharão com intensidade. Em uma promessa muda, Nilda dará um sorriso e se entregará para a morte. Amadeu começará a berrar chamar pela mãe, mas de nada adiantará, enquanto os outros membros da família entrarão correndo no quarto.

Rael será o único a não chorar prometendo a si mesmo que cumprirá o último desejo de Nilda. Com o passar do tempo, o telespectador da Globo ficará na dúvida da conduta de Amadeu já que ele será traído por Maria da Paz após ela se entregar a Régis (Reynaldo Gianecchini), os papeis de mocinho e vilão se inverterão. Será?

Os capítulos de A Dona do Pedaço da Globo poderão ser modificados graças a decisões de Walcyr Carrasco ou da Globo.
Amadeu é o mocinho da novela das nove da Globo A Dona do Pedaço
Amadeu é o mocinho da novela das nove da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Gostou da notícia feita por Thais Teles? Saiba mais sobre as novelas e o mundo dos famosos acompanhando a autora no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics