Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

A Favorita – Diva morre? Saiba o que acontece com a detenta após incêndio criminoso

Diva (Giulia Gam) vai fazer Donatela (Claudia Raia) acreditar que está morta em A Favorita, mas na verdade ela é a grande vilã (Foto: Reprodução / Globo)

Diva é uma das vilãs de A Favorita.

E na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Diva (Giulia Gam) vai fazer Donatela (Claudia Raia) acreditar que está morta em A Favorita. A detenta, que trocou de lugar com a inimiga de Flora (Patricia Pillar) na cadeia, provocou um incêndio em sua cela.

Com isso, a mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes) foi dada como morta. Mas onde estará Diva? O TV Foco adianta todos os detalhes.

Embora a TV tenha anunciado a morte de Donatela Fontini, e a personagem de Claudia Raia chorou pensando que a amiga que morreu, Diva já estará orquestrando seus planos escusos. Logo após o incêndio, a presidiária entrará num porão e se encontrará com Roseli (Carla Tausz), a diretora do presídio.

A personagem de Giulia Gam dará dinheiro à responsável pela penitenciária, que vai contar para a bandida que os homens que sempre a perseguiram ficarão na “cola” de Donatela. Embora a “salvadora da pátria” da ex-esposa de Dodi (Murilo Benício) tenha contado que estava na prisão por culpa de um ex-namorado, ela é, na verdade, uma traficante de armas perigosíssima em A Favorita.

Mais viva do que nunca, Diva surgirá nos próximos capítulos da trama em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, recebendo uma maleta cheia de dinheiro das mãos de Romildo (Milton Gonçalves). No folhetim, ela terá uma relação “profissional” com o político corrupto e usará o codinome Kato.

Veja também

Quem também acompanhará Diva nas cenas fora da lei será Tito (Dionisio Neto), seu namorado e também traficante de armas. Não demorará muito e os dois vilões de A Favorita ficarão na mira de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), mas a víbora dará um jeito de escapar do jornalista.

ARREPENDIDA?

Será apenas nessa altura de A Favorita que Donatela vai descobrir que a bandida não morreu na cadeia e está viva. Na ocasião, Zé Bob pensará que a traficante é cúmplice de sua amada, mas Diva vai afirmar a ele que Donatela foi inocente em seu plano sujo.

Donatela também passará por vários apuros por ter ficado com a identidade da detenta, chegando até a ser perseguida pelos inimigos de Diva. Porém, elas acabarão se reaproximando em A Favorita.

A protagonista da novela da Globo vai colocar a amiga em contato com Augusto César (José Mayer), um de seus ex-maridos, fazendo a vilã se passar por Miranda, uma enfermeira.

Os dois se apaixonarão, porém Augusto vai acabar descobrindo que ela é sua ex-esposa. Na reta final de A Favorita, Diva se arrependerá de suas maldades e vai voltar para a prisão para cumprir sua pena.

A personagem de Giulia Gam receberá total apoio da família e amigos. No último capítulo de A Favorita, Diva terá alta e será recebida pelos dois ex-maridos e pelo filho, tendo um desfecho feliz.

Diva (Giulia Gam) despedindo-se dos ex-maridos em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)
Diva (Giulia Gam) despedindo-se dos ex-maridos em A Favorita (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários