TV Foco

TV Foco

A Fazenda 10: Marcos Mion se pronuncia sobre expulsão de Catia Paganote e desabafa: “Fico triste mesmo”

Marcos Mion na estreia de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion no comando de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Marcos Mion em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Após anunciar a expulsão de Catia Paganote na noite da última quinta-feira, 29 de novembro, Marcos Mion se pronunciou e desabafou sobre o ocorrido.

+Thaís Fersoza joga a real sobre parto normal: “Não tive e não me sinto menos mãe por isso”

Por meio de suas redes sociais, o apresentador da atração gravou um vídeo e lamentou a expulsão da ex-Paquita do reality.

“Nossa que programa. Falei que queria uma temporada intensa, mas não imaginava que fosse tão intensa, duas expulsões. Como eu falei antes: ?Não tem como ficar normal?. Eu fico triste mesmo, eu assumo isso, isso não quer dizer que sou parcial, estou do lado de alguém. Eu fico triste pelo jogo, pela convivência. Foi o que eu falei da outra vez: ‘O dia do aniversário da minha filha, foi quando eles entraram aqui’. Eu deixei o aniversário da minha filha para ver eles entrando aqui, eu estou aqui desde o primeiro momento que eles estão”, explicou Mion.

+Nicole Bahls convida Nadja e D’Black para serem padrinhos de casamento e dispara: “Para dar sorte”

Veja também

“Eu me envolvo obviamente. Eu ficar triste não mostra que eu preferia a Catia ou qualquer coisa assim, eu fico triste pelo processo, que não passou por uma eliminação regular que nem todo mundo está acostumado. A gente fica meio mexido, mas agora vai ter uma prova, o jogo vai continuar e depende muito de vocês”, finalizou o apresentador.

EVANDRO DESABAFA SOBRE EXPULSÃO DE CATIA PAGANOTE

Evandro Santo lamentou expulsão de Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Evandro Santo lamentou expulsão de Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Quem assistiu A Fazenda na noite desta quinta-feira, 30 de novembro, deve ter se deparado com a expulsão de Catia Paganote, após ter agredido Evandro Santo durante uma das provas. Depois do anuncio feito por Marcos Mion, o humorista fez um desabafo com os demais peões.

+Reynaldo Gianecchini, Bruna Marquezine, Leticia Colin e outros famosos que ficaram peladões e foram duramente censurados

Evandro Santo lamentou a situação: “Eu me sinto culpado. Ela tem um monte de conta para pagar. Fiquei chateado, tô mal ainda”. Os demais participantes não prestaram muita atenção nas palavras do humorista e Rafael Ilha pediu que ele parasse de se justificar.

+Na Record, Jô Soares faz profundo agradecimento para Silvio Santos e conta história hilária no SBT

“Não vem com esse confete, com essas maluquices suas. Você por acaso provocou ela, pediu para ela bater na sua cara?”, disse o ex-cantor. Vale ressaltar que Catia Paganote é a segunda participante a ser eliminada do reality show. Nadja Pessoa foi eliminada após agredir Caique Aguiar.

EXPULSÃO CONFIRMADA

O que todo mundo imaginava realmente aconteceu, e na noite desta quinta-feira (29), Catia Paganote foi confirmada como expulsa de A Fazenda.

Tudo aconteceu depois que a produção entendeu que houve agressão por parte dela em relação a Evandro Santo durante uma competição na piscina na última quarta-feira (28).

A direção da Fazenda resolveu cancelar a roça que aconteceria justamente entre Evandro Santo e Catia Paganote.

“Como já dissemos no caso entre Nadja e Caique, é proibido agredir e ameaçar a integridade física dos outros peões. No futebol isso dá cartão vermelho e aqui o peão é expulso do programa. Por isso, a direção decidiu pela expulsão de Catia, e a roça desta noite está cancelada”.

+ Crise de audiência nas tardes da Globo se alastra e afeta Jornal Hoje

Com a decisão, Evandro Santo ficou em choque e afirmou que em nenhum momento pediu pela expulsão de Catia Paganote ou tocou o sino em A Fazenda.

“As regras são decididas pela direção, independentemente do que eles fazem lá dentro”, respondeu Mion, falando diretamente com o público”.

Cátia é expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Cátia é expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução)

“Catia e Evandro participaram de uma atividade para descontrair, mas o clima pesou e Catia tomou uma atitude agressiva contra o Evandro. A peoa acabou perdendo a razão e agrediu Evandro durante o jogo. Por isso suspendemos a votação da roça. Tínhamos que esperar para informar tudo ao vivo”, explicou Marcos Mion.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários