A Fazenda Record

A Fazenda 11: Bifão minimiza preconceito e dispara: “Não existe racismo”

A Fazenda 11
Bifão e Tati Dias se desentenderam em A Fazenda 11 (Foto: Divulgação)

Bifão acabou dando o que falar com declarações polêmicas em A Fazenda 11 e despertou revolta em muita gente

Em A Fazenda 11, reality show da Record, Bifão acabou se envolvendo em uma enorme polêmica ao dar a sua opinião sobre o racismo no Brasil.

Na tarde da última quarta-feira, 18 de setembro, enquanto estava na casa da árvore conversando com Andréa Nóbrega e Thayse, Bifão acabou se equivocando ao comentar sobre o racismo e logo se tornou alvo de ataques nas redes sociais.

+Luan Santana perde a vergonha, surge em ensaio sensual e músculos chamam atenção: “Monstro”

+A Dona do Pedaço: Cássia tem surto ao flagrar Agno e Leandro juntos e arma barraco

+Ana Maria Braga é dispensada do Mais Você e após se refugiar em caverna, sofre reviravolta

Na conversa com as outras peoas de A Fazenda 11, Bifão afirmou que o humor perdeu muito já que agora precisa se preocupar com questões sociais e raciais, coisas que ela tanto desaprova. Ela então provou o seu ponto de vista e disparou:

“As pessoas ficam se vitimizando por coisas pequenas. Para mim não existe racismo, cor de pele. E tem gente que tira proveito em certos tipos de situação, então limitamos a certos tipos de humor e no que a gente fala”, comentou a peoa.

E Bifão não parou por aí. Ela ainda trouxe a tona a sua relação com os colegas de reality Phellipe Haagensen e Sabrina Paiva, e disse não se preocupar em piadas racistas com os dois, já que são bem íntimos.

“Tenho intimidade com o Phellipe e a Sabrina, eu chamo eles de meus pretinhos, é uma forma carinhosa. Eu chamo minha mãe de preta, minha avó. Tem gente que acaba se ofendendo. A pessoa é preconceituosa e ela vê isso nos outros. Tudo é racismo, tudo é feminismo, não posso falar nada. Muita coisa tem que ser limitada”, discursou ela em A Fazenda 11.

Thayse e Andréa Nóbrega, que estavam ouvindo o relato de Bifão, concordaram com ela mas logo mudaram de assunto, abordando um tema bem menos polêmico. As três então começarão a falar sobre as formas de ascensão social e deixarão a pauta sobre racismo de lado.

Não demorou muito e a fala de Bifão viralizou nas redes sociais e a participante sofreu diversos ataques de ativistas e fãs do reality show da Record que ficaram desapontados com o posicionamento da loira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics