A Fazenda

A Fazenda 12: Fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira anuncia voto e faz ameaça contra peões

Jakelyne Oliveira é a primeira fazendeira de A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Jakelyne Oliveira é a primeira fazendeira de A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jakelyne é a primeira fazendeira de A Fazenda 12 e já está pensando em seu voto

Em A Fazenda 12, a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira ganhou a primeira prova do fazendeiro e ganhou imunidade para mais uma semana no reality show comandado por Marcos Mion na Record.

Como tudo ainda está bem no comecinho, a modelo ainda não tem um voto definido, mas ameaçou que qualquer um pode entrar na sua mira até o dia da votação, que vai acontecer na próxima quinta- feira, 17 de setembro.

+Escândalo! Namorada de Zé Felipe, às vésperas de casamento, tem conversa com ex vazada e deixa público revoltado

Na tarde desta quinta- feira, 10 de setembro, Jakelyne Oliveira teve uma conversa séria com o cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, e também com o funkeiro Biel.

Relaxando no ofurô, a Miss Brasil falou sobre a votação para a primeira roça e o seu voto de indicação. “Vou deixar para pensar um dia antes, até lá eu posso mudar o voto 19 vezes”, disse ela, dando a entender que qualquer um pode receber o seu voto.

+Glenda Kozlowski fecha contrato com a Band, passa a rasteira em Renata Fan e ganha programa solo

Ainda na conversa, a modelo, que é ex namorada do ator Henri Castelli, disse ainda que não se acostumou com o título de fazendeira. “Só lembro que sou a fazendeira quando me chamam”, contou.

Marcos Mion na estreia de A Fazenda 12, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion na estreia de A Fazenda 12, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/Record)

Guerra por audiência

Através do R7, a Record comemorou uma vitória em cima da Globo com uma liderança no Ibope por quinze minutos durante o programa de lançamento do reality show que é apresentado por Marcos Mion, contando com um pico de 14 pontos.

+Ana Maria Braga, após anunciar retorno do Mais Você, é desmentida pela Globo e guerra nos bastidores vaza: “Demissão”

No entanto, em nota enviada ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a Rede Globo desmentiu a informação passada pela Record e garantiu que, na verdade, a emissora de Edir Macedo apenas assumiu a liderança na corrida pela audiência por oito minutos e somente após o término do episódio de estreia da nova série da Globo, Amor e Sorte.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza