A Fazenda

A Fazenda 12: Jakelyne nega manter romance com Mariano aqui fora: “Tenha acontecido”

Jakelyne eliminada de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jakelyne eliminada de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Jakelyne expôs tudo após sair de A Fazenda

Excluída na 12ª roça do reality show da Record TV, A Fazenda Doze, Jakelyne Oliveira deixou o programa com uma questão em aberto: a relação com Mariano está de pé?

Em papo na cabine de Descompressão, programa transmistido na internet, a jovem falou que ambos combinaram de viver intensamente dentro do programa e deixaram a resolução de tentar um namoro ou não para após o fim do programa.

“No início, eu não entendia. Acho que tem até discussão nossa sobre isso. Após em A Fazenda, eu dizia que não podia nem julgar porque o que acontece lá dentro é muito intenso e aqui fora é outra coisa. Acredito que a maior sensatez de uma relação foi exatamente isso: nos entregarmos lá dentro, sermos sinceros um com o outro e com nossos sentimentos, porém termos a consciência de que aqui fora podemos tentar, porém sem ter a cobrança”, explicou.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Jakelyne em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Jakelyne em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Depois dessa resposta sábia sobre A Fazenda, Jakelyne foi informada que o Mariano não foi aos prantos depois da sua saída. Com isso, Jake não sabe mais se vai manter o romance ou não. “Na hora que eu sai, queria. Agora no momento que vocês falaram isso, eu já não tenho tanta certeza, porque quero ver o que mais tenha acontecido. Sinto que eu tenha me entregado um pouco mais”, explicou a jovem.

Contudo, a bela dama de A Fazenda fez questão de se mostrar grata a Mariano por toda ajuda dentro do programa. Isso porque, a relação de carinho não a prejudicou no programa e ainda a auxiliou a se manter com a cabeça no local, qual seja, em cima do pescoço. “Independente de continuar ou não, ele me ajudou muito pra manter a sanidade mental lá dentro”, explicou.

“Que eu conseguia em A Fazenda desabafar e conversar. Já sou grata por esse simples fato. Não me arrependo de ter me envolvido porque ele me ajudou muito a pensar. Ele nunca se interferiu, sempre foi imparcial e às vezes me irritava. Não que acho errado, porque ele tem a vida e não dá pra comprar a briga do outro, mas na hora da discussão ‘poxa vida’”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com