A Fazenda

A Fazenda 12: Jojo Todynho, indicada para a Roça, fala sobre ameaça de bater em Biel: “Foi o fim”

Jojo Todynho ironizou acusação de Biel durante formação da Roça (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho ironizou acusação de Biel durante formação da Roça (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho foi indicada por Biel para a Roça

Foi formada na noite de ontem (10), a nona Roça do reality rural da Record TV, A Fazenda 12. E durante a indicação do fazendeiro, Biel, o funkeiro acabou colocando Jojo Todynho na Roça, acusando a cantora de ter ameaçado ele, dizendo que bateria nele aqui do lado de fora do jogo.

Na oportunidade, Jojo Todynho optou por não entrar em conflito com o artista, preferindo ficar calada. Mas, ela acabou ficando incomodada com a argumentação usada pelo cantor.

+Parte íntima pra fora, traída, trabalhadora e aparência: A esposa secreta e novinha do cantor Leonardo

Em conversa com Mateus Carrieri, na madrugada de hoje (11), ela acabou relembrando ter sido incentivada por Marcos Mion a confrontar com Biel, mas disse ter fugido da discussão por já saber da indicação.

“Eu já sabia que ia para a roça e disse na minha mente ‘deixa o injustiçado'”, disse a funkeira. “Jô, se for pensar, ele só podia levar você também. Pela discussão que vocês tiveram”, falou Mateus.

+Luiz Bacci dá basta, expõe sentada gostosa, sofrimento por amor e não esconde mais a real

“Sim, era o mais coerente. Seria surpresa se ele chamasse outra pessoa. Então, é uma coisa que não me surpreende e eu já esperava. Eu não poderia chegar na hora e fazer um ‘discurso que estou surpresa’. Já esperava, ué? Toda ação tem sua reação. Só que se eu tivesse uma ação, é porque teve uma reação. Não sou maluca”, falou ela.

AMEAÇA

Jojo ainda contou que não gosta de Biel, pois, o seu santo não bate com o dele desde o início do jogo, e acabou ironizando o fato dele ter argumentado uma ‘ameaça de agressão’ fora do jogo vinda dela.

“Mas eu do começo ao fim bater o pé que não gosto, é não gosto. Não é porque a pessoa colocou um chapéu na cabeça que ficou legal. Alguns e outros ficaram lambendo e de risinho para sair do foco de voto. Eu mantive a minha postura. Não gosto, não gosto. Acabou”, disparou a cantora.

+Verdadeira face, centenas de dias de férias e contrato sigiloso: O que Fátima Bernardes guarda a sete chave

“Agora, ele falar que eu ameacei bater nele foi o fim, né? Mas tudo bem, ele fez o papel dele de injustiçado e falei que hoje não estava a fim. Não estou com paciência. Passei por dois dias com dor de cabeça e não vou ficar me desgastando. Se eu tiver que ficar, eu fico. Se tiver que ir, eu vou. Não vou me vender por pouco”, finalizou Jojo.

Jojo Todynho está na Roça (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho está na Roça (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.