ighome

Fazenda13ighome

A Fazenda 13: Bil ameaça Erika e explode com ódio, após ser acusado de roubo por peoa: “Saco cheio”

Bil é vítima de preconceito e expõe situação em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Bil é vítima de preconceito e expõe situação em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

De acordo com peão, Erika está passando dos limites

Os últimos dias na “Fazenda 13”, da Record, estão intensos. Nesta segunda-feira, 27, Bil soltou farpas contra Erika Schneider. 

Isso porque, o ex-BBB se irritou com uma acusação feita pela peoa, que durante a dinâmica com Rodrigo Faro, acusou o peão de roubar seu dinheiro.

Durante uma conversa com Victor Pecoraro, Bil soltou os cachorros: “Estou de saco cheio dela”.

Em seguida, o participante da “Fazenda 13” aconselhou o amigo. “Chega com ela e conversa, é ruim vocês estarem brigados”, disse o ator.

ROUBO É EXPOSTO

No entanto, Bil confessou não querer conversar com Erika. “Eu não. Eu falo com ela, e ela só me dá patada”, alegou ele.

Veja também

Em seguida, o ex-BBB confessou: “Fiquei sabendo de uma coisa muito pesada. Ela ficou falando: ‘ah, o Bil roubou meu dinheiro’, e eu posso chegar lá fora e processar, só pela palavra roubo”.

Além disso, Bil confessou que acredita que pode ser a indicação da fazendeira na formação da roça.

“O Gui Araujo me contou. Ela me xingou de tudo que é nome, segundo ele. Me chamou de retardado, falou que roubei o prêmio dela, que eu não merecia”, disse o participante da  “Fazenda 13”.

Vale lembrar que a briga entre eles começou quando Erika virou fazendeira e colocou Bil para cuidar das vacas no trato dos animais na “Fazenda 13”.

SAÍDA DE NEGO DO BOREL DA FAZENDA 13

Além das tretas bombásticas na “Fazenda 13”, Nego do Borel virou destaque após ser eliminado.

No último sábado, 26, Nego do Borel foi expulso do reality show e está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello na madrugada.

De acordo com informações dadas pelo UOL, a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão.

“Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, disse o comunicado da emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários