Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Tiago toma café que Rico jogou no chão e confessa: “Saborzinho diferente”

Tiago Piquilo fez cirurgia no pênis antes de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Tiago confessou sabor diferente no café e aconselhou Aline

Na manhã desta sexta (08), antes de realizar o trato dos animais, o cantor sertanejo Tiago Piquilo acabou tomando o café com o pó que Rico jogou no chão durante a madrugada. Em conversa com Aline, ele contou que tinha pouco de café e que já havia tomado. “Saborzinho diferente”, brincou ele.

“Ainda tem café?”, questionou ela surpresa. “Tem, pegaram do chão ontem e fizeram. Deve ter para uns dois ou três dias. Aproveita enquanto tem”, respondeu o sertanejo. “Esse eu faço questão de tomar”, disse Aline.

O fato é que após o surto de Rico em A Fazenda 13, Erasmo Viana usou uma colher para juntar parte do café que Rico havia jogado no chão da cozinha. Em seguida, ele separou os fios de cabelo e outras sujeiras que encontrou no pó, devolvendo em seguida, o pote para a despensa.

O próprio Erasmo foi quem preparou o café durante a manhã, colocando um pouco de cabelo junto, pois, havia economizado no pó e não queria que ficasse muito sem gosto. Mais tarde, os peões chegaram a conclusão que seria melhor esconder o resto do café, para que Rico não tomasse.

Rico, vale dizer, jogou o pó de café no chão em represália à comemoração de Tati Quebra Barraco pela eliminação de Erika Schneider de A Fazenda 13.

Veja também

MAIS SOBRE O PÓ DE CAFÉ JOGADO

Tati Quebra Barraco alfinetou o Fazendeiro dizendo esperar o peão na próxima terça, após ele ter falado que ela iria ser a sua indicação para a Roça. Imediatamente ele revidou e acabou sendo a vez de Dynho Alves enfrentá-lo.

Primeiro o influencer entrou na despensa da fazenda e ameaçou jogar o café todo no chão. Logo após isso, alguns peões foram atrás dele para impedi-lo, foi ai que Dynho Alves entrou na confusão e peitou Rico com os braços para trás, isso para não ser penalizado em algum tipo de agressão.

Logo, Dynho foi segurado por outros peões que tentavam evitar o pior. Rico então, acabou conseguindo pegar de volta o pote com café e jogou todo o pó na área externa da sede. “Aqui dentro você não tem peito. Você é homem igual a todo mundo”, gritou Dynho sendo imobilizado por Tiago. “Bata em mim, bata em mim”, pediu Rico.

Rico em confusão com Dynho Alves (Foto: Reprodução)
Rico em confusão com Dynho Alves (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários