Reality's

Reality's

A Fazenda 14: Bomba! Ex-BBB é o primeiro nome confirmado no reality

Adriane Galisteu é quem apresentará A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Record)
Adriane Galisteu é quem apresentará A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Record)

A Fazenda 14: Bomba! Ex-BBB é o primeiro nome confirmado no reality; Veja quem é

Um dos programas de mais sucesso da Record, A Fazenda 14 está programado para estrear no dia 13 de setembro. Logo, a lista dos prováveis participantes do reality milionário se tornou foco do público curioso.

+Pantanal: Trindade incorpora o capeta e faz Alcides tremer de medo com profecia de tragédia

De acordo com o Observatório da TV, A Fazenda 14 irá contar com 21 peões em sua edição, e continuará sendo comandado pela apresentadora Adriane Galisteu.

+Pantanal: Filho de Tenório é engolido por sucuri e Velho do Rio é caçado até a morte

Quanto aos participantes da edição, alguns artistas que estão assinando pré-contratos com a emissora de Edir Marcedo vem sendo cotados como prováveis participantes do reality.

Veja também

Ainda de acordo com o site, uma dessas famosas trata-se da Ex-BBB e cantora Gabi Martins, ex de Tierry. A loira participou do BBB20 e se mantém no mundo dos famosos até os dias atuais.

VEJA OUTROS NOMES DA LISTA

Além de Gabi Martins, o nome de outros famosos também estão sendo levantados como possíveis participantes de A Fazenda 14 de acordo com o Observatório da TV. Ex-BBs como Arthur Picoli, Kerline, Felipe Prior, Anamara, e Angélica Ramos além de Nathalia Lucena (modelo), Mirella Santos (Gêmea Lacração), Leo Picon (empresário), Deolane Bezerra, Anna Rita Cerqueira (atriz), Sammy Lee, Solange Couto (atriz), Latino, Márcia Fellipe (Power Couple), Núbia Oliver, Aline Campos, MC Carol estão cotados para a décima quarta edição do programa.

Vale ressaltar que a lista é apenas de nomes cotados. Os participantes de A Fazenda 14 só serão confirmados no dia da estréia do reality da Record.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários