A Fazenda Record

A Fazenda: Armação nos contratos é descoberta e vazam informações sigilosas em escolha do campeão

A Fazenda, Record
A Fazenda (Foto: Reprodução)

A Fazenda está para começar e promete muitas polêmicas! Após dez edições, o reality começa sua nova temporada já cercada de controvérsias.

A Fazenda vai começar! Marcada para terça-feira, 17, o reality da Record promete causar nas redes sociais. Chegando em sua 11ª edição, o programa foi cercado por polêmicas, entres elas: armação. Isso mesmo, a direção de A Fazenda já foi acusada de manipular os resultados para escolher o campeão, enganando o público.

+ Nicolas Prattes conta novos detalhes sobre seu personagem em Éramos Seis: “É um cara de muita contradição”

+ Angélica, após ficar na geladeira da Globo, volta com programa infantil na emissora

+ Globo define substituta de Maju Coutinho no Jornal Nacional e exige mudança drástica para a jornalista

Durante as dez primeiras temporadas, A Fazenda reuniu nomes polêmicos, como Theo Becker, Gretchen, Rita Cadillac, Nadja Pessoa, Dado Dolabella, Viviane Araújo, Nicole Bahls, Penélope Nova e muitos outros. Entre brigas e punições, os peões marcaram os telespectadores da RecordTV. Porém, segredos de bastidores apontam que existe armação feita pela direção do reality. Na web, é comum ver internautas criarem teorias sobre a suposta manipulação da emissora.

Entre as possíveis armações, já foi dito que a Record assina dois tipos de contrato: um de participação e outro confirmando que o peão será o vencedor. Essa informação foi corroborada por Alexandre Frota, que auxiliou na implementação do formato no Brasil. Frota disse que Sheila Carvalho, Viviane Araújo e Dado Dolabella já sabiam que levariam o grande prêmio. Com a revelação desse segredo, a direção teria mudado às pressas, eliminando Sheila, mas garantindo que ela saísse com o dinheiro estabelecido em contrato.

“Dois contratos assinados: um de participação e um da vitória. Esse último é assinado fora, em um banco, em duas vias”, disse Frota em entrevista ao F5. “Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados. Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas”, acrescentou.

Outra polêmica é a suposta contratação de serviços de call-center para aumentar a votação. Segundo informações, alguns participantes contratariam serviços de ligação para aumentar seu fluxo de votos e garantir a permanência no jogo.

A Fazenda, Record, Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda 11 da Record (Foto: Reprodução)
Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda 11 da Record (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics