A Fazenda Celebridades Record

A Fazenda é desmascarada por ex-participante que revela mentiras e reality show confirma novo nome; veja lista

A Fazenda 11 estreia dia 17 de setembro na Record (Imagem: Instagram)
A Fazenda 11 estreia dia 17 de setembro na Record (Imagem: Instagram)

As farsas da famosa atração da Record, A Fazenda, são escancaradas e um novo participante é confirmado

O famoso reality show da Record, A Fazenda tem agitado cada vez mais os internautas e os fãs de programas de confinamento. O primeiro episódio da 11ª temporada está cada vez mais perto e, com isso, a ansiedade e curiosidade para descobrir quem de fato serão os verdadeiros participantes do programa apresentado por Marcos Mion, da emissora paulista, estão chegando ao fim, mas os rumores não param de circular e um novo participante foi confirmado.

Ex-dançarina do É o Tchan anuncia drástica mudança após 22 anos afastada e revela: “Hoje sou missionária”

Gracyanne Barbosa anuncia carreia como atriz em famosa série internacional e público comemora: “Hulk”

Léo Santana tem tamanho do pênis exposto após flagra de amigos em vestiário: “Coisa medonha”

O ex-BBB e ex-participante do Power Couple, da Record, Diego Grossi, 35 anos, é mais um dos nomes que estão confirmados para participarem da disputa para ganhar o prêmio milionário de R$ 1,5 milhões. Apesar de muitas pessoas estarem interessadas nos nomes, outras situações tem se tornado cada vez mais polêmicas, como as especulações que começaram a surgir. Uma em especial tem chamado cada vez mais atenção, isso porque, alguns burburinhos estão circulando de que as votações do reality show são todas sabotadas. Dá pra acreditar?

Diego Grossi (Foto: Reprodução)
Diego Grossi (Foto: Reprodução)

É isso mesmo. Os rumores sobre as farsas de A Fazenda estão ganhando força em todas as redes sociais e uma das maiores suposições é que alguns participantes, que vão para a tão famosa Roça, contratam serviços de call center. Não muito tempo depois dos murmurinhos começarem, uma famosa chegou a confessar que a estratégia é muito utilizada, e isso só fez com que as suspeitas dos telespectadores aumentassem ainda mais em relação a veracidade dos votos.

Nas listas que surgiram na web recentemente, constam nomes como David Brazil e Amin Khader, a funkeira carioca Jojo Toddynho, a cantora Inês Brasil, a empresária Sylvia Design, o ator Rodrigo Pavhanello, o funkeiro Naldo Benny, entre outros.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics