A Fazenda

A Fazenda 12: Após erro grave, Marcos Mion invade programação e anuncia novas regras: “Ninguém aguenta mais”

Marcos Mion rebateu acusações de manipulação em A Fazenda 12 - Foto: Reprodução
Marcos Mion em A Fazenda 12 – Foto: Reprodução

Marcos Mion explicou detalhes da dinâmica de formação da roça de A Fazenda 12 e surpreendeu

O apresentador Marcos Mion, que comanda o reality show A Fazenda 12, surpreendeu ao falar sobre a dinâmica da formação da roça desta semana.

Na madrugada desta terça- feira, 08 de dezembro, Marcos Mion deixou claro que todos os peões, exceto a fazendeira da semana, Lidi Lisboa, são possíveis opções de voto.

“Ninguém aguenta mais peão reclamando que não tem opção pra votar, é toda vez a mesma ladainha. Na próxima votação da roça vai acabar tudo isso (…) Na votação para o segundo roceiro, ao invés de só poder votar na sede, a peãozada vai poder votar em quem quiser, sede ou baia. E tem mais, ao invés do terceiro roceiro ser puxado da baia, também vai poder ser puxado de qualquer lugar, da baia ou da sede”, disse Mion em rede social.

+Netinho, após entregar notícia de venda da RedeTV!, é demitido da emissora e detona: “Soube pela internet””

O comandante do reality show da Record ainda aproveitou para mandar um recado: “Aliás, quem quiser sabonetar, vai ter que arrumar uma desculpa boa e rápida”, disparou Marcos Mion.

Dessa forma, a roça que será formada no programa desta terça, acontecerá da seguinte forma: 1° roceiro: indicação da fazendeira. 2° roceiro: todos poderão ser votados (inclusive os da baia). 3° roceiro: todos poderão ser puxados (inclusive os da sede). 4° roceiro: através do poder vermelho.

+Gusttavo Lima, após assinar divórcio, teria usado equipe para encobrir traições e detalhes vazam: “Ostentava”

Passagem pela MTV

Em depoimento na CCXP Worlds, Marcos Mion, junto com outros ex-VJs, relembrou a sua passagem pela MTV. “Eu pensava: ‘Sou o pior apresentador da TV brasileira, tudo que eu faço é tosco, não sei o que estou fazendo aqui'”, contou o apresentador que nos anos 2000 e 2001, apresentou o programa Piores Clipes do Mundo, onde ele analisava de forma minuciosa, videoclipes do arquivo da MTV, e zoava bastante com todos eles.

+Thais Fersoza, após ser chamada de gorda, surge com biquíni fio dental e Michel Teló intervém: “Delícia”

Apesar de lembrar da época com carinho, Marcos Mion reconhece que a atração não poderia existir nos dias de hoje: “Eu queria quebrar todos os paradigmas, destruir todas as barreiras, seja quarta parede, seja uma ordem do que não pode falar, um artista que não podia cutucar, eu queria quebrar tudo isso. Aquele tipo de approach [abordagem], texto, programa, hoje em dia provavelmente estaria fora do ar”, falou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza