TV Foco

TV Foco

A Fazenda: Rafael Ilha detona Léo Stronda, fala o que pensa e dispara: “Não tem cérebro”

Rafael Ilha detonou Léo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Ilha detonou Léo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Ilha detonou Léo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafael Ilha detonou Léo Stronda (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo, 25 de novembro, Rafael Ilha acabou detonando Léo Stronda durante uma conversa com Caique Aguiar. O ex-cantor alegou que o fisiculturista não tinha cérebro para terminar a prova do fazendeiro da última semana e detonou:

+Wesley Safadão abre o jogo sobre as polêmicas e fala sobre ano difícil: “Tirei muito proveito”

“Uma prova que me deu raiva foi a última do fazendeiro, porque eu que vacilei. Eu sabia que na parte dos trilhos, eles iriam ganhar, pois exigia muita força. Mas a parte do quebra-cabeça era comigo. Eu até falei que essa prova seria minha ou do João, pois o Léo não tem cérebro para pensar”.

+Xuxa Meneghel é enganada por contratante, passa a noite em aeroporto de Fortaleza e faz desabafo

Leo Stonda e Rafael Ilha estão na roça da Fazenda 10
Leo Stonda e Rafael Ilha na Fazenda 10

Caique Aguiar questionou: “Mas o Léo estava indo bem, não estava? Ele errou porque esqueceu de colocar uma peça”.”Bem? Ele não estava nem na metade. Eu fiquei mal porque eu perdi por causa de um vacilo. No outro dia, eu fiquei me culpando o dia inteiro por ter esquecido a peça no carrinho”, disse Rafael Ilha.

Veja também

PEÃO CRITICA NADJA PESSOA 

Evandro Santo e Rafael Ilha tiveram uma loga conversa neste último sábado, 24 de novembro, e falaram sobre diversos assuntos referentes ao jogo. Até mesmo Nadja Pessoa, que foi expulsa do reality show virou pauta. Eles questionaram entre si se ela ainda estaria no jogo se não tivesse cedido a provocação.

+Erika Januza abre o jogo, se pronuncia sobre caso de racismo e dá detalhes sobre agressões

“Não sei, mano. Porque também um ponto de chatice, as pessoas não aguentam mais. Uma hora cansa, do mesmo jeito que aconteceu com ela no ‘Power Couple Brasil’, eu acho né. O pessoal queria muita ela, só que era uma paranóia muito grande”, respondeu o ex-cantor.

“Eu amo ela, mas quantas vezes eu já fiquei exausto conversando ela, falando que ela tava com paranóia?”, disse o ex-cantor. “Com a Nadja não é só uma conversinha, não. São horas e horas conversando e tem que gostar muito dela. Foi o que eu fiz”, explicou Evandro Santo. O papo entre os dois participante continuou.

+Angélica e Luciano Huck são flagrados em momento íntimo durante passeio romântico

“Os meus maiores arrependimentos aqui nesse lugar foi ter pulado da casa da árvore e machucado o meu pé e de não ter segurado as pernas dela. Eu não tive a expertise de ter sacado o movimento dela antes. Se você tivesse lá, isso não teria acontecido, pois você não ia deixar”, falou Evandro Santo. “Não ia mesmo. Já ia empurrar ela para um lado e para o outro”, afirmou Rafael Ilha.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários