A Força do Querer Novelas

A Força do Querer – Incansáveis, Bibi enfrenta Jeiza, é cutucada e a detona: “Vai se ferrar!”

Bibi na trama de A Força do Querer
Bibi se revolta em A Força do Querer não pisa no calo dela não (Foto: Reprodução/Globo)

Sem querer querendo, Bibi reencontra com Jeiza é provocada e revida da pior forma

Baila da Estudantina será o local de guerra em A Força do Querer já que terá mais um encontro explosivo entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes). Assim que uma bota o olho na outra será possível ver até raios de ódio na novela da Globo.

Elas terão uma provocação quase mútua, mas o embate mesmo acontecerá quando uma delas for ao banheiro. Quando Bibi coloca os olhos na policial que foi responsável por prender Rubinho (Emílio Dantas), ela já começará a espumar.

+ A Força do Querer: Com pavor de ter sua máscara arrancada, Irene arrisca tudo e vira Homem-Aranha

Até porque Jeiza estará se divertindo e dando um show ao dançar salsa algo que para filha de Aurora (Elizangela) é algo horrível já que ela tinha que pagar pelo o que fez com sua família.

Bibi ligará para mãe para avisar que lutadora está presente na Estudantina enquanto for no banheiro. Com medo da filha arrumar mais confusão a costureira pedirá que ela volte para a casa imediatamente na Globo. Ela vai cumprir? Não!

+ A Força do Querer – Após descobrir esquema ordinário, Bibi surra Maria fuzil e ganha fama: “Perigosa”

RIVAIS CARA A CARA EM A FORÇA DO QUERER

Paolla Oliveira e Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira e Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Até porque Jeiza irá até o banheiro neste instante. Como quem quer briga depois de ser tanto afrontada, a namorada de Zeca (Marco Pigossi) comentará que encontrou com Caio (Rodrigo Lombardi).

Assunto delicado para a Bibi então ela ficará já pistola com a rival e alfinetará perguntando se ela vai denunciar mais algo. “Eu tenho o que denunciar?“, perguntará Jeiza sentindo que Bibi tem a ver com os crimes do marido.

Sempre tem, não é? Quando polícia quer, sempre tem“, responderá a futura Perigosa. Sem se deixar abater, a policial comentará que nem o advogado de Rubinho sabia que ela estava grávida. Truque que a filha de Aurora inventou para enganar a polícia e ajudar o marido.

+ A Força do Querer: Cibele vira bruxa, rouba chupeta para desmascarar sereia rival

Tocando em seu ponto fraco, Bibi dirá irritada: “Qual é o seu problema comigo, hein? Não tenta mais nada contra a gente, porque você se dará mal“. Quase sorrindo sabichona, Jeiza afirmará que se o casal não está devendo não há o que temer.

Dito isso, as duas se encararão com ódio e logo depois Jeiza sairá do banheiro para a explosão de raiva de Bibi.

“Você é uma frustrada! Tem nada pior na vida que mulher frustrada, mal-amada. Não pode ver ninguém feliz que o recalque grita! Vá se ferrar, cachorra!”, despejará as palavras de ódio e então voltará para casa já que não terá vontade de mais nada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.