A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Oh novinha eu quero te ver sem dente! Bibi fica possuída, dá surra em rival e ganha má fama de Perigosa

Juliana Paes foi Bibi Perigosa em A Força do Querer. (Foto: Reprodução)

Descubra como Bibi se tonará a Perigosa do morro em A Força do Querer

Na novela A Força do Querer a protagonista Bibi (Juliana Paes) pode perdoar tudo vindo de Rubinho (Emílio Dantas). Tráfico de drogas? Ok. Ser preso. Poxa, que pena. Mas, traição? Traição não! E será nas mãos de uma novinha que ela vai ganhar o seu mais forte apelido no morro. Perigosa!

+ Haja Coração – Cismada, Lucrécia segue Gigi e descobre segredo sexual do marido: “Nunca imaginei ver meu marido assim!”

A rival será humilhada nas mãos da mãe de Dedé (João Bravo). Depois que ajudou Rubinho a escapar pela segunda vez, Bibi está mais que inserida no mundo do crime. Ganhando mais pose de bandida, ela passará a cometer crimes para sobreviver na favela.

+ A Força do Querer: Fim! Jeiza é humilhada, chifrada e acaba com a raça de Zeca após show de horrores

Conforme o tempo passa e Rubinho vai crescendo de “cargo” na quadrilha, ele passa a chamar a atenção das Marias Fuzis. O malandro se aproveitando do seu poder, passará a pular a cerca só que não constará com o faro de Bibi para chifre.

+ Haja Coração: Impulsionado por tragédia, Apolo toma tática desesperada para ter Tancinha de volta

Ela descobrirá que uma novinha anda mandando bilhetes para encontrar com seu marido ás escondidas. Investigando, Bibi descobrirá que se trata de Carine (Carla Diaz).

Furiosa, ela vai atrás da garota para tirar satisfação do seu jeitinho na base da porrada. Bibi dará uma surra entre puxões de cabelo, socos e tapas, ela arrancará o cabelo da amante de seu marido e ganhará fama entre os moradores.

Amando o barraco, Sabiá (Jonathan Azevedo) colocará o apelido nela de Perigosa e ela seguirá fazendo jus a fama já que enfrentará as novinhas e os traficantes também.

CARINE VAI SE DAR MAL EM A FORÇA DO QUERER NAS MÃOS DA PERIGOSA:

Juliana Paes e Carla Diaz eram rivais em novela (Foto: Divulgação/Globo)
Juliana Paes e Carla Diaz eram rivais em novela (Foto: Divulgação/Globo)

Como Rubinho é um dos homens mais procurados pela polícia, Bibi muitas vezes tomará a frente para fazer negociações criminosas. Em uma delas, um traficante tentará lhe passar a perna e ela botará banca para mostrar quem manda.

“Vai me enrolar não! Só falar que é mulher que vem buscar, já tá achando que engana”, brigará ela de igual para igual ao buscar uma carga de armas contrabandeadas.

Eita!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.