“A Força do Querer”: Caio cai em armação de Irene para acabar com Eugênio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/05/2017 12:04

1 min

Caio (Rodrigo Lombardi) e Irene (Debora Falabella) em "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Caio (Rodrigo Lombardi) e Irene (Debora Falabella) em "A Força d...
Continua depois da publicidade
Caio (Rodrigo Lombardi) e Irene (Debora Falabella) em "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Caio (Rodrigo Lombardi) e Irene (Debora Falabella) em “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Sem saber, Caio (Rodrigo Lombardi) vai cair na armação de Irene (Debora Falabella) para acabar com Eugênio em “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Irene dará mais um passo em seu plano para tirar tudo do empresário. Esperta e manipuladora, a vilã irá inventar um currículo para Miraceli (Maria Clara Spinelli) ser contratada como secretária de Caio.

Continua depois da publicidade

Com estreita amizade com Irene, Mira seguirá tudo o que ela mandar e irá vigiar todos os passos dos dois advogados, passando informações importantes para que a arquiteta coloque seu plano em ação.

Ambiciosa, Irene, que é uma assassina e na verdade tem outro nome, Solange Lima, planeja tirar tudo de Eugênio e deve matá-lo (saiba mais aqui).

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.