A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Cibele usa Maria da Penha para acabar com raça de Ruy e vingança é concluída

Cibele em cena de A Força do Querer
Cibele envolve Ruy em mais uma armadilha em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Close errado em A Força do Querer, Cibele fica maluca inventa crime para acabar com a raça de Ruy por vingança

E o Ruy em A Força do Querer? Se lascou! Talvez em novelas não tenha nada mais letal do que uma mulher que foi traída e está disposta a tudo para se vingar. Neste é o caso, ao menos, de Ruy (Fiuk) e Cibele (Bruna Linzmeyer). Ela terá um encontro com o ex e depois de uma briga vai a delegacia denunciá-lo.

+ A Força do Querer: No tiroteio! Jeiza salva a vida de Ritinha com parto desesperador dentro de táxi

Esta história começará quando o empresário descobrir que Cibele foi até o seu apartamento para provocar sua esposa Ritinha (Isis Valverde). Irritado, ele irá atrás da filha de Dantas (Edson Celulari) assim que chega na empresa.

“Que é que você foi fazer lá em casa?”, perguntará com raiva segurando o braço da jovem que dissimulará um dor maior que a existente. Respondendo a pergunta, ela dirá que foi visitar Joyce (Maria Fernanda Cândido) e ainda debochará ao perguntar se não pode.

+ Haja Coração: Exagerada, Tancinha comete loucura e destrói sonho de Apolo

Para quê? Ruy então alertará: “Presta atenção, garota. Se você invadir de novo o meu quarto, ficar irritando a Ritinha“, ele não conseguirá concluir porque Cibele vibra ao saber que atormentou sua rival. Tentando ter paciência, Ruy explicará que a esposa poderia ter passado mal e ou algo de ruim poderia acontecer ao seu bebê.

RUY VAI SE DAR MUITO MAL EM A FORÇA DO QUERER

Ruy fica tenso na frente de Cibele em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Mordida por ver que Ruy está nas nuvens com seu filho, Cibele alfinetará dizendo que o melhor para ele é verificar se realmente este bebê tem seu sangue.

Ruy ficará tão bravo que apertará o braço de Cibele e chegará arrebentar a pulseira dela em A Força do Querer. “Já deu essa cobrança, não deu? Já fez seu desabafo pra internet toda, já pegou o microfone pra falar pra todo mundo o que acha de mim! Não chega de mico não? Quer mais?”, ele perguntará.

“Você ainda não pagou nada do que me deve, Ruy! Nada!”, esbravejará ela com raiva, mas Ruy acha patética a cena e deixa Cibele sozinha.

+ A Força do Querer: Bibi joga pimenta e provoca o caos entre Leila e Caio após noivado

E é como diz o ditado, mente vazia é oficina do Diabo, não? Ardilosa, Cibele sairá da empresa naquele instante e irá até a delegacia da mulher prestar queixa contra Ruy.

Me agrediu, quase quebrou meu braço, torceu meu braço, até arrebentou minha pulseira! Estou com o ombro todo doído, de quando ele me empurrou, me imprensou na parede”, mentirá para a delegada que questionará mais sobre o caso.

Após parecer convincente, Cibele conseguirá uma medida protetiva contra Ruy que ficará impossibilitado de frequentar a própria empresa já que a ex trabalha lá. Isso que é vingança, hein!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.