A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Covarde, Ruy desiste de Cibele, treina término e decide se casar com Ritinha

Fotomontagem de Ritinha, Ruy e Cibele de A Força do Querer
Ruy está ferrado por Cibele e Ritinha em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Ruy decide com quem quer ficar em A Força do Querer e Cibele não vai gostar

Ruy de A Força do Querer se meteu em uma tremenda enrascada por se envolver com Ritinha (Isis Valverde), mesmo estando noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer). O personagem de Fiuk caiu no golpe do baú e acredita que vai ser pai enquanto mantem a amante e prepara o seu casamento milionário.

+ Sandra Annenberg vive inferno e ano pra esquecer com choro na Globo, demissão e até ida pro SBT

Como mentira tem perna curta, na Globo, Cibele vai descobrir quase sem querer sobre o caso de seu noivo ao decidir passar um fim de semana na casa de praia de sua melhor amiga. Lugar onde justamente o irmão de Ivana (Carol Duarte) está escondendo Ritinha.

+ Totalmente Demais: Joliza vence batalha! Arthur chora ao perder Eliza para rival em despedida 

Boba e atirada, a sereia de Parazinho revelará tudo o que aconteceu e, inclusive, que está grávida. Cibele surtará em A Força do Querer claro. Mas, depois de um tempo resolverá perdoar o seu noivo. E será com tristeza que Ruy vai receber essa notícia.

Ele percebeu que é vidrado em Ritinha. “Pode ser até que eu me arrependa de estar te dando essa chance! Também pode ser que não… como é que eu vou saber se não tentar?“, dirá na novela.

“Nós vamos casar, Ruy! Não quero segredos, não quero nada mal explicado entre a gente… Prefiro ficar sabendo tudo de uma vez pra nunca mais ter que perguntar nada pra você!”, seguirá o seu discurso, mas que será interrompido por Joyce (Maria Fernanda Cândido).

A socialite puxará a nora para acertar detalhes do casamento na novela das nove, quando Ruy se vê sozinho ele vai até o banheiro e tenso começa a treinar. Isso mesmo, treinar o seu discurso para terminar o seu noivado com Cibele.

A CARA DE PAU DE RUY EM A FORÇA DO QUERER É SEM LIMITES:

Ruy fica tenso na frente de Cibele em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

“‘Cibele… vai ser melhor a gente dar um tempo’… Não, assim não… ‘Você é a menina mais bacana que eu já conheci… eu não te mereço’. Droga! como é que a gente diz pra uma pessoa que não quer mais? Que acabou?”, dirá em voz alta para si mesmo tentando ter a coragem necessária.

PARALELO A ISSO…

Ritinha acabará descobrindo que a crise entre Ruy e Cibele acabou e eles reataram o noivado. Ela decidirá sumir do mapa e sairá da casa onde está. Quando o empresário descobrir do sumiço e ficará doido e procurará pela protagonista por todos os lados.

Não, ele não conseguirá ter terminado com sua noiva. Porém, a “boa” notícia será que Ruy encontrará Ritinha em uma praia no Rio. Contente, ela afirmará que sabia que ele a encontraria se a desejasse.

Contrariado por cair na lábia dela, Ruy perguntará se por acaso ele não quisesse e isso a deixará irritada. “Égua, eu que não ia ficar atrás! Só tô aqui até agora porque desde lá de Parazinho eu sei que tu me queres”, ela dirá.

Quase desesperado Ruy confirmará que quer Ritinha, pegando essa coragem, ele pegará na mão da jovem e a levará até sua família para anunciar: “Vou me casar com ela!“.

EITA!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.