A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Despachada em aeroporto, Irene não engole humilhação pública e usa tática detestável contra Eugênio

Irene terá seu passado revelado em A Força do Querer
Irene terá seu passado revelado em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Irene tentará de tudo para ter Eugênio em A Força do Querer, mas levará um tremendo fora

Em breve, Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá o caso do marido em A Força do Querer e vai expulsá-lo de sua vida. Sem ter para onde ir, Eugênio (Dan Stulbach) engará em um namoro com Irene (Debora Falabella), mas o seu real desejo é reatar o seu casamento.

Vendo que o namorado está cedendo e querendo abandoná-la, Irene irá propor uma viagem romântica para fora do país. A notícia correrá pela trama de A Força do Querer e chegará aos ouvidos da mãe de Ruy (Fiuk).

Incentivada a lutar pelo que deseja, Joyce toma medida ousada, mas assertiva. Ela compra uma poltrona ao lado de Eugênio e quando Irene vacila ela chegará no avião para afirmar que deseja ter o seu casamento de volta.

Mas, o advogado não pensará duas vezes antes de aceitar a reconciliação.

+ A Força do Querer: Embaixo do seu nariz, Bibi descobre pulada de cerca de Rubinho e escandalizará o morro com piti

Sem conseguir frear o amor de Joyce e Eugênio, Irene se sentirá humilhada e seguirá com plano ardiloso para arrancar de vez o advogado da socialite.

MEGERA NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA NESTA EDIÇÃO ESPECIAL

Irene perdeu força em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

+ Haja Coração – Tragédia fará Tancinha voltar atrás, chorar e se aproximar de Apolo: “Filho”

Certa vez, muito tempo depois da quase viagem com Irene, Eugênio estará parado no semáforo em seu carro perto de seu trabalho. Sabendo das manias dele, Irene abrirá a porta do carro e invadirá o veículo para o susto do pai de Ivana (Carol Duarte).

“Não foi nada delicado o que você me fez”, ela relembrará o abandono no aeroporto e Eugênio com o sinal agora aberto explicará nervoso que não teve outra saída. “Sempre existe uma saída quando a gente quer encontrar“, retrucará Irene com voz sedutora.

Mas, Eugênio tentará encerrar o assunto afirmando que eles já disseram tudo o que tinham pra dizer. A vilã não concordará e se aproximará para tentar beijá-lo, só que o primo de Caio (Rodrigo Lombardi) se negará.

Ele dirigirá o seu carro até um estacionamento e mandará Irene sair do veículo. Ela se negará. Tentando ser paciente, ele então sairá de seu carro para pedir um táxi na rua para ela, mas aí que se dá mal.

Ardilosa, Irene sai do carona para o banco do motorista e simplesmente rouba o carro. Horas depois, ela se encontrará com sua parceira Mira (Maria Clara Spinelli) e revelará o seu plano.

+ A Força do Querer: Asqueroso, Rubinho ordena ataque de fuzil a carro com Jeiza

“Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui, se quiser ter de volta. Ou então chamar a polícia. Eu ia adorar!”, dirá rindo. Até que tem uma ideia melhor, quer dizer, mais perversa depois de continuar sendo ignorada por Eugênio.

Irene volta atrás do carro do ex-amante e o leva até o estacionamento de um shopping super frequentado por Joyce.

Ao ver a sua rival passeando, ela fará questão de abordá-la só para para entregar as chaves do carro do advogado colocando várias paranoias na cabeça da dondoca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.