A Força do Querer

A Força do Querer: Grávida de Zeca, Ritinha seduz Ruy e transa em barco

Ritinha (Isis Valverde) com Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer; com quem ela fica no final da novela? (Foto: Divulgação/Globo)
Ritinha (Isis Valverde) com Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer; com quem ela fica no final da novela? (Foto: Divulgação/Globo)

Ritinha em A Força do Querer ficará em maus lençóis graças a Ruy, mas o final para eles não será tão ruim

Na novela A Força do Querer, Ruy (Fiuk) voltará para Parazinho depois de abandonar Ritinha (Isis Valverde) justamente no dia do casamento dela com Zeca (Marco Pigossi). Sem imaginar o motivo da festança, o rapaz mandará um bilhete para a recém-casada para um encontro. Em plena festa de casamento.

+ A Força do Querer: Grávida, Ritinha aplica golpe certeiro em Ruy

Nisso, cabeça de vento, Ritinha vai até o encontro de Ruy à beira do rio, mas o caso terminará em uma tragédia. Zeca acabará dando por falta de seu amor e irá atrás dela e pegará os dois no flagra se encontrando. Maluco, o personagem de Marco Pigossi verá numa embarcação ali próximo uma série de armas.

+ Laços de Família: Com quem Capitu fica? Saiba o final da personagem na novela

Não pensará duas vezes ao pegará uma das armas a carregará e disparará o que puder contra Ritinha e Ruy. No desespero, o carioca puxará a sereia para um dos barcos e os dois fugirão no meio da noite na trama da Globo.

A DISCUSSÃO EM A FORÇA DO QUERER

+ A Força do Querer: Caio flagra Bibi na miséria e toma decisão, mas esconde segredo

Zeca atira na noite em cena de A Força do Querer
Zeca perde as estribeiras em A Força do Querer e tenta matar Ritinha (Foto: Reprodução/Globo)

Chegará um momento que Ritinha ficará louca e começará a surtar com Ruy. Em A Força do Querer, ela chorará afirmando que ele destruiu o seu casamento. Em contra partida, o personagem de Fiuk a questionará querendo entender a razão pela qual ela se casou se não gosta de Zeca.

“Quem disse que não”, ela devolverá irritada. “Se gostasse, não estava aqui”, Ruy retrucará e escutará na mesma moeda que se ele fosse mesmo apaixonado por Cibele (Bruna Linzmeyer). Isso será um baque para o filho de Eugênio (Dan Stulbach). A verdade dói não é?

No final das contas, Ruy confessará que não conseguiu deixar de pensar em Ritinha e ela desatará a chorar com o caos que ficou em sua vida. Comovido, ele se aproximará e abraçará a consolando e garantido que darão um jeito juntos.

Será neste toque que os dois sentirão algo mais forte e se beijarão após sedução da sereia. Do beijo, logo as roupas sairão dos corpos e o amor acontecerá em pleno barco no meio do rio.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.