A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Irene rouba o carro de Eugênio, se vinga e provoca Joyce

Irene em "A Força do Querer"  (Foto: Reprodução)
Irene em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Na novela “A Força do Querer”, trama das nove da Globo, Irene (Débora Falabella) não deixará barato a volta por cima de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e roubará o carro de Eugênio (Dan Stulbach) para se vingar.

Em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (25), a arquiteta surpreende o advogado e entra sem pedir licença em seu carro, enquanto ele está parado no sinal, a caminho de casa.

“Era preferível nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você me fez”, dispara Irene. “Não sente falta de mim?”, pergunta ela. Ele rebate de pronto: “Não, não sinto!”.

+Foto do parto do filho de Michel Teló é publicada como celebração na internet

Ele ainda completa: “O que é que você quer? Que eu repita o que já disse mil vezes? Quero manter minha família, recompor meu casamento…”.

Eugênio deixará a vilã sozinha no carro para procurar um taxista. Irene, então, pegará o carro e sumirá das vistas do marido de Joyce.

“Estacionei num lugar que ele nem imagina! Não adianta ter chave reserva! Vai ter que vir aqui, se quiser ter de volta! Ou então chamar a polícia… Eu ia adorar!”, afirma, orgulhosa do plano, ao contar para Mira (Maria Clara Spinelli) a situação.

Em casa, o advogado esconde de Joyce o episódio e tenta encontrar a chave reserva sem dar bandeira. No entanto, em vez de atrair o advogado para sua casa, Irene partirá para uma estratégia mais agressiva e aparecerá no shopping que Joyce frequenta. “Só vim devolver a chave do seu marido!”, dirá, ao abordar a dondoca.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.