
Após sua transição em A Força do Querer, Ivan terá uma surpresa promovida por seu pai
Na novela A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) não vai voltar atrás em seu processo de transição para um menino trans. Mesmo que isto o afaste completamente de sua família, mas talvez não seja todo mundo que seja irredutível como Joyce (Maria Fernanda Cândido).
Eugênio (Dan Stulbach) decidiu por si próprio pesquisar sobre pessoas trans como a sua agora antiga Ivana. No caso, o irmão de Ruy (Fiuk) pediu para que o pai advogado cuidasse da documentação para alterar o seu nome e gênero em seus documentos de nascimento.
Refletindo sobre e pressionado pela esposa, Eugênio toma a sua própria decisão na trama da Globo. Sendo assim, ele chamará Ivan para ir em seu escritório para lhe entregar um envelope nas próximas cenas de A Força do Querer.
CONFIRA A FOTO DESTE MOMENTO DA TRAMA:

“Vou ter que enfrentar sua mãe por causa disso!”, ressaltará Eugênio. Ivan se atira nos braços do pai, mas o advogado, sem jeito, não sabe mais como abraçá-lo.
Veja também

Trisal, herança, dondoca falida, cegonha dupla e casal inesperado: Veja bombas do final de O Cravo e a Rosa

“Eu te avisei”, após rasteira de Jove, Velho do Rio dá basta brutal e joga feitiço macabro no neto: “Nunca mais”

“Segredos que não são…”, Andrea, pressionada, entrega podre sobre Clarice para Moa em Cara e Coragem
+ Marrone é flagrado em viagem com parceiro, após ser tirado do armário por Bruno e ter romance exposto: “Dá beijo”
Percebendo o incômodo, Ivan recua, deixando para agradecer somente com palavras. “Tomara que você não se arrependa disso!”, dirá Eugênio de acordo a Globo. Quando Ivan sai, Eugênio fica pensativo e relembra momentos que viveu com o filho quando ele ainda era Ivana.
Será que ele vai ser o primeiro a aceitar o filho?
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários