A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Ivana se veste como homem, fica cara a cara com o mal, mas será salvo por Nonato

fotomontagem de Nonato com Ivana em noite da novela A Força do Querer
Uma amizade esperada em A Força do Querer acontecerá entre Nonato e Ivana (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Ivana resolve se arriscar para ser quem é em A Força do Querer e acabará sofrendo ataque

Nos próximos capítulos desta edição especial de A Força do Querer Ivana (Carol Duarte) já sabe o que é e quer viver isso em sua plenitude. Então começará a usar cada vez mais roupas consideradas masculinas e abandonará as das sessões femininas.

Ainda que Ruy (Fiuk) fique maluco porque o então irmão trans tenha roubado algumas de suas peças, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) passará a fazer suas aquisições.

Vestindo calça larga, camiseta grande e um boné, ele resolverá sair para experimentar a sensação. Ao dar de cara com o filho e sua nova vestimenta, a patroa de Zu (Claudia Mello) se espantará:

+ Haja Coração: Por maldade, Apolo recebe oferta invejável, entra em conflito e Beto se desespera

Você comprou essa roupa? É uma festa à fantasia, é isso? Você não vai sair desse jeito, você está ridícula, Ivana!“, sentenciará Joyce. Com lágrimas nos olhos, o jovem então gritará revoltado que a mãe faz isso para machucá-lo e sairá correndo.

NA RUA O ENCONTRO INESPERADO EM A FORÇA DO QUERER

Ivana abraça Nonato em cena a noite de A Força do Querer
Ivana abraça Nonato (Foto: Reprodução/Globo)

Já na rua enquanto vai caminhando, Ivana receberá olhares desaprovadores e ficará com timidez. Será que foi uma boa ideia? A situação em A Força do Querer vai piorar quando dois rapazes seguirem o filho de Eugênio (Dan Stulbach).

“Ih, ó lá, aquilo é mulher, cara. Que sem-vergonhice é essa?”, perguntará um deles para o outro ficando na frente de Ivana que pedirá para passar, mas será cercado e ficará intimidado.

+ Flor do Caribe: Horrorizada, Ester descobre segredo cruel em mansão nazista e prepara ataque brutal contra Alberto

“Aí, cadê a macheza?”, provocará um deles, mas antes que possa fazer qualquer maldade. Nonato (Silveiro Pereira) chegará em cena como uma heroína. Bravo, ele se aproxima e perguntará que tipo de covardia os dois estão fazendo com Ivana.

Um deles o empurrará como resposta e ele partirá para cima, nisso, os covardes sumirão correndo deixando Ivana se tremendo. Nonato o abraçará e afirmará que agora está tudo bem.

“Eu não fiz nada com eles nem estava olhando pra eles, vieram me agredir do nada”, explicará o rapaz. Curioso, mas empático, Nonato perguntará se ninguém antes tinha tentado lhe bater, algo que Ivana negará.

O motorista então afirma que foi por sorte.

+ Laços de Família – Clima pesado! Camila passa dos limites e é massacrada por Yvete: “Está com ciúmes da sua mãe?”

Ao ver a confusão na expressão de Ivana, Nonato explicará: “Sua aparência, esse visual masculino enfurece muitos idiotas“, dirá. Logo em seguida, ele levará o novo amigo até seu prédio. Assim nascerá uma bela amizade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.