A Força do Querer

A Força do Querer: Jeiza coloca Rubinho atrás das grades e vira inimiga mortal de Bibi

Bibi e Rubinho em cena da novela A Força do Querer - Foto: Reprodução
Bibi e Rubinho em cena da novela A Força do Querer – Foto: Reprodução

Jeiza surpreenderá colocando Rubinho atrás das grades na novela das 21h exibida na programação da Globo, A Força do Querer

Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) ainda não se conhecem, mas o primeiro encontro forte das duas será palco de uma enorme discussão que as tornará arqui-rivais, e o motivo será o marido da futura perigosa, Rubinho (Emílio Dantas).

O rapaz começará a se envolver com negócios ilícitos sem que a esposa saiba, mas acabará sendo pego pela polícia, especialmente por uma operação comandada por Jeiza. Tudo começará quando, mais uma vez, a mocinha for mandada para uma operação policial buscando um caminhão que transporta drogas.

+Após mudança brusca, Anitta confessa que fez mais de três plásticas em um único dia: “Foi babado”

+A Fazenda 12: Tays briga feio com Biel por causa de Mirella e dá ultimato para a peoa: “Não vai rolar”

+Marília Mendonça confirma que foi traída e expôs o que fez após descobrir: “Primeiro chifre que levei”

Será semelhante à que teve no início da trama, quando ela interceptou o caminhão de Zeca (Marco Pigossi) e conheceu o seu atual namorado. Na próxima operação policial, a protagonista interceptará um outro caminhão que estará transportando drogas e Rubinho tem tudo a ver com esse crime na trama das 21h.

Rubinho é pego em flagrante

É que ele estará no carro de trás e até tentará fugir da polícia, mas acabará sendo pego em flagrante. Colocado atrás das grades por causa da operação comandada por Jeiza, o rapaz pedirá ajuda justamente a Bibi, que correrá imediatamente para a delegacia na tentativa de socorrer o marido após a prisão bombástica.

Bibi beija Rubinho e afronta rival em A Força do Querer
Bibi beija Rubinho e afronta rival em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Rivalidade em A Força do Querer

No local, ele usará de toda a sua lábia e conseguirá enrolar Bibi direitinho. A mulher pensará que o marido está sendo vítima de uma perseguição por parte de Jeiza e baterá boca com ela. Será a partir desse momento que as duas virarão arqui-inimigas na trama escrita por Gloria Perez para a Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.