Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Jeiza e Rubinho se enfrentam, policial leva a melhor e acerta malandro com tiro

Jeiza em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Jeiza em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Jeiza em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Jeiza em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Em A Força do Querer, Jeiza entrará no Morro do Beco em uma operação policial e acabará batendo de frente com Rubinho

Em A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) comandará uma invasão ao Morro do Beco, na tentativa de capturar Rubinho (Emílio Dantas)! Tudo acontecerá porque Caio (Rodrigo Lombardi), namorado a filha de Cândida (Giselle Fróes), pedirá que a agente inicie a ação após o braço direito de Sabiá (Jonathan Nogueira) dar um susto em Dantas (Edson Celulari).

+Gugu tem carta psicografada chocante com pedido brutal a Rose Miriam, após suposta vida gay com rapaz exposta

+Lilian Taranto quebra o silêncio após separação de Renato Aragão, confessa crise de choro e desabafa: “Tudo muda”

 O amigo e sócio de Eugênio (Dan Stulbach) será sequestrado pelo bando no momento em que estiver dando uma carona para Yuri (Drico Alves) e o pior só não acontecerá porque Bibi (Juliana Paes) ordenará que eles sejam liberados em segurança.

Enfurecido com a situação, Caio dará passe livre para a invasão policial ao morro acontecer e Jeiza será recebida com tiros de fuzil a mando de Sabiá (Jonathan Nogueira). Por sua vez, Rubinho tentará escapar pelas vielas da comunidade, mas ficará cara a cara com a lutadora. “Vou te mandar pro espaço”, pensará ele, enquanto mira na cabeça da loira.

Veja também

Surpreendente, o cão Iron aparecerá para defender sua parceira, pulará em cima de Rubinho e o tiro sai sem direção. Depois, o criminoso pega outra arma para matar o animal, mas Jeiza conseguirá ser mais rápida e acertará o traficante na perna. “Perdeu, Rubinho”, dirá ela.

O malandro será socorrido e algemado ao mesmo tempo na frente de Bibi, que acredita no pior. “Rubinho, Rubinhoooo! Vocês mataram ele! Vocês mataram”, se desesperará a mulher do bandido.

“Só podia ser você. Olha o que você fez com ele. Rubinho, fala comigo. O que é que vocês vão fazer com ele? Eu tô vendo! Eu vou pros jornais, vou pra televisão. Eu tô vendo vocês levarem ele. Se ele aparecer morto…”, dirá a esposa do marginal em A Força do Querer ao vê Jeiza.

+Sonia Lima expõe que Silvio Santos ordenou que Wagner Montes escondesse perna amputada e detona: “Nunca mais”

Sem dá ouvidos aos xingamentos, a policial levará Rubinho para ser atendido em um hospital depois de atingi-lo em A Força do Querer com um tiro na perna.

Rubinho é baleado e preso em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Rubinho é baleado e preso em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários