A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Armados, Jeiza e Rubinho se reencontram em tenso tiroteio; um disparo definirá tudo

Jeiza em cena noturna de A Força do Querer armada
Jeiza estará pronta para o reencontro com Rubinho em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Policial e bandido terão um reencontro agitado em A Força do Querer justamente em um tiroteio

Depois que descobriu que Rubinho (Emílio Dantas) fugiu da cadeia em A Força do Querer, logo ela que teve tanto para prendê-lo, Jeiza (Paolla Oliveira) ficará atenta porque sabe que ele irá atacar.

E a policial estará certíssima. Ao receber a denúncia de que um caminho está sendo assaltado, ela chegará no local já preparada e ali reencontrará o marido de Bibi (Juliana Paes).

Sabendo da perigosidade do caso, Jeiza já vai chegar atirando e acabará acertando um dos bandidos, ela terá cuidado a se aproximar até que tem um pressentimento.

+ Haja Coração: Má, Camila dá rasteira em Bruna e rouba Giovanni em hora H

Ao olhar para os bandidos, encontrará com Rubinho a encarando com ódio e com arma na mão, ela também se prepara, mas os outros verão essa oportunidade para fugir e deixar o parceiro ferido para trás.

Não foi dessa vez. Para nenhum dos lados.

+ A Força do Querer: Eita! Irene tem reação impensável ao descobrir que inimigo voltou para o Brasil

Rubinho treme na base ao ver blitz da policia em A Força do Querer
Rubinho treme na base ao ver blitz da policia em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

NA DELEGACIA DE A FORÇA DO QUERER

Os policiais socorrerão o assaltante ferido para logo depois Jeiza ir até a delegacia prestar seu depoimento para o delegado de plantão. Para o investigador, ela entregará logo a verdade.

“Um dos bandidos eu reconheci: era o Rubinho, daquele caso do garçom!”, afirmará e o delegado comentará que já tinha recebido a informação de que ele agora faz parte dessa quadrilha que está ligada a Sabiá (Jonathan Azevedo).

+ Haja Coração – Guido volta a vida antiga, carrega mistério que é revelado após abandono: “Agiota!”

Paralela a essa conversa, justamente no morro, estará Sabiá descobrindo que Jeiza flagrou Rubinho. “Olhou bem na minha cara na hora que eu meti o pé!“, ele contará sem dizer a sua intenção de atirar.

Tensa, Bibi que estará presente na reunião perguntará se a namorada de Zeca (Marco Pigossi) o reconheceu. De forma até irônica, Rubinho responderá: “Me conhece até quando não me vê… Imagina vendo!“.

Essa guerra entre a polícia e tráfico está só no começo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.