A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Pega em flagrante, Silvana tenta suicídio para se livrar de Eurico

Silvana fica em apuros em A Força do Querer
Silvana fica em apuros em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Silvana parece nem esconder em A Força do Querer como tem medo do marido quando o assunto é suas jogatinas

Silvana (Lilia Cabral) vai cometer uma loucura em A Força do Querer com medo de perder o marido após ser descoberta em falcatrua. Ela se entregará para Dantas (Edson Celulari) e terminará se dopando para o horror de todos.

A mãe de Simone (Juliana Paiva) faz de um tudo para continuar sustentando o seus jogos clandestinos. Ela não admite que é viciada e, por isso, se mete nas mais diversas enrascadas. Só que esta história chegará em um nível drástico.

+ Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes, se assume oficialmente e grande amor dele detona a verdade: “Sim”

Depois de ser pega em cassino clandestino, ficar na mão de agiotas, vender joias, Silvana acabará roubando gordos cheques da empresa de Eurico (Humberto Martins). Acreditando que recuperará ainda mais nas jogatinas, ela terminará perdendo tudo e ainda vai adquirir mais dívidas.

O fato não vai passar desapercebido porque Dantas estará passando um pente fino nas finanças da empresa e acabará descobrindo o rombo. Preocupado já que os acionistas não aceitarão tamanho prejuízo, ele começará a investigar e esta história cairá nos ouvidos de Silvana.

Ela escutará as mais diversas acusações para os funcionários da empresa dos Garcia e tremerá na base quando Nonato (Silveiro Pereira) for o alvo.

SEM CONSEGUIR COMETER UMA INJUSTIÇA

Silvana vai atrás de Dantas e admite que foi ela que quem roubou os cheques com a desculpa que precisou do dinheiro para investir em um projeto que deu errado. O advogado ficará desconfiado já que Eurico, mesmo reclamando, sempre apoiou a esposa.

“Eu falsifiquei a assinatura dele”, admitirá Silvana já chorando nervosa e sem perceber comovendo Dantas que já gostou dela no passado e mais a frente decidirá assumir a dívida e livrá-la.

+ Eliana, após ter despedida cruel da filha e ver marido entregar relação, escancara de vez: “Sem entender”

Dantas desconfiará de Bibi e dispensará a manicure em A Força do Querer (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Mas, ela entra em um surto e afirmará que está nas mãos dele e sairá sem mais e nem menos.

Quando chegar em casa, Silvana ficará tão pilhada de medo que se trancará no banheiro e se dopará de remédio causando um desmaio.

Dita (Karla Karenina) notará a ausência da patroa e seu instinto lhe diz que algo errado está acontecendo em A Força do Querer, ela então esmurrará a porta e não terá nenhum sinal de Silvana. O desespero tomará conta!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.