A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Prisão de Rubinho é decretada, Bibi surta e ataca policiais

Bibi (Juliana Paes) vai causar na delegacia (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi descobre em A Força do Querer o que aconteceu a Rubinho e fica fora de si para defender o marido

Na novela A Força do Querer vai com choque que Bibi (Juliana Paes) vai receber a notícia que seu marido exemplar Rubinho (Emílio Dantas) é um traficante de drogas. A polícia baterá na porta da universitária com ordem de prisão após grampear o celular do garçom.

+ Laços de Família – Camila fura olho da mãe, tem transa quente em alto mar e se declara para padrasto: “Me pega”

Bibi ficará tão louca por Rubinho que enfrentará a polícia e garantirá a inocência do marido. “Isso é armação! Meu marido é trabalhador, sempre foi. Ninguém vai fazer ele de bucha! Você não vai sair daqui na frente dos vizinhos como se fosse um bandido, o que você não é“, berrará sem conseguir aceitar.

+ Flor do Caribe: Mila faz flagra constrangedor de mãe com novinho e decreta nojo

Um dos policiais algemarão Rubinho e terão a ordem de prisão então estarão apenas cumprindo o seu dever em A Força do Querer para o desespero de Bibi. “Melhor tirar a criança daqui. A senhora pode levar roupa pra ele na delegacia“, advertirá um dos homens falando de Dedé (João Bravo).

+ Ana Maria Braga tem fotos de novo cenário vazadas, após ver estúdio de vidro ser destruído na Globo

DEDÉ FICA TRAUMATIZADO E COMEÇA A CHORAR EM A FORÇA DO QUERER

João Bravo, o Dedé, segue na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Dedé começará a chorar e Rubinho tentará acalmar o filho dizendo que vai voltar logo para eles almoçarem juntos conforme estavam combinando na Globo.

Não vai ter jeito, Rubinho será levado mesmo sob os protestos de Bibi e chamará a atenção da vizinhança toda. Ela armará um escândalo ao ver o marido ser jogado no carro da polícia.

Isso é perseguição. Bandidos! A rua cheia de criminoso e eles perseguindo trabalhador”, berrará Bibi chamando por Rubinho e batendo na lataria do carro. Quem terá solidariedade será Heleninha (Totia Meireles) que irá amparar a vizinha apesar de estar confusa.

Rubinho será levado direto para prestar o seu depoimento, quem estará na delegacia será Jeiza (Paolla Oliveira) que estará na investigação e também dará o seu parecer da história em A Força do Querer.

No meio da confusão, Heleninha tenta ajudar Bibi ao pedir para Dantas (Edson Celulari) vá a delegacia para entender o caso de Rubinho, mas ele chegará tarde demais. O marido de Bibi será levado para o presídio de Bangu e a protagonista ficará desolada.

“Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor”, relatará ela sem imaginar a verdade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.