A Força do Querer Globo Novelas

A Força do Querer: Zeca e Jeiza vivem amor explosivo que é destruído por maléfica sereia; descubra esta história de amor

Paolla Oliveira e Marco Pigossi deram a vida para o casal Zeca e Jeiza de A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Sucesso absoluto em A Força do Querer, Zeca e Jeiza voltarão a tela da Globo com o seu amor alá gata e rato

Na novela A Força do Querer podemos afirmar com toda a certeza do mundo que Marco Pigossi e Paolla Oliveira foram um dos pilares do sucesso da novela de Gloria Perez. Ambos deram vida para o casal Zeca e Jeiza que eram do tipo opostos que se atraem.

+ Fina Estampa – Griselda leva Guaracy para a cama que tem explosão e grita: “Chega”

Jeiza uma mulher decidida, lutadora de MMA e policial, já Zeca é um homem bruto do interior que se vê apaixonado pela vizinha depois de um amor turbulento com Ritinha (Isis Valverde). Os dois engatam em um romance explosivo após muitas implicâncias que será exibida nesta nova reprise.

+ A Força do Querer: Bibi joga Caio no lixo, cai nas garras de Rubinho e vira bandida

TUDO MUDARÁ EM A FORÇA DO QUERER

Depois de ter traído Ruy (Fiuk) com Zeca e vice e versa, Ritinha deixará o personagem de Marco Pigossi enlouquecido. Ele ainda é louco pela sereia de A Força do Querer e acabará jogando Jeiza para viver uma nova paixão com Caio (Rodrigo Lombardi). O término será conturbado entre os dois na Globo após a traição do caminheiro que quer prender a ex por bigamia, mas não consegue.

+ Flor do Caribe: Amigo? Alberto joga Cassiano para a morte e escravidão

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo)

Mas, a vida não é? Ela é cheia de reviravoltas, depois de lutar contra o tráfico no Rio, Jeiza e Caio terão a vitoriosa derrota sob Rubinho (Emílio Dantas) e duas propostas transformadoras acabaram fazendo com os caminhos deles se modifiquem.

Caio irá para Israel e Jeiza vai para Las Vegas. Será justamente na cidade americana que a lutadora reencontrará com Zeca. O caminhoneiro estará lá para caçar seu filho que Ritinha levou fugida do Brasil. Numa cena emocionante, quando ela se consagra vencedora da sua maior luta que Zeca e Jeiza se dão conta que amam um ao outro de verdade.

Eles reatarão e terão seu final feliz com direto a dois filhos. Massa, não é? A Força do Querer entra no lugar de Fina Estampa enquanto Amor de Mãe não vem. 😉

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.