Celebridades

A terrível história do ex-ator mirim da Globo, que quis morrer “por ser gay, filho de dois pastores”

Neto Alves ao lado de Sandy na novela Estrela Guia, da Globo (Foto: Reprodução)
Neto Alves ao lado de Sandy na novela Estrela Guia, da Globo (Foto: Reprodução)

Passado de ator-mirim da novela Estrela Guia da Globo vem à tona após volta da novela; rapaz confessa tudo e fala que pensou em se matar por ser gay

Como é de conhecimento, a Globo vem colocando em seu catálogo do Globoplay diversas novelas que fizeram bastante sucesso no passado. Entre elas, Estrela Guia, que tem Sandy e Júnior como protagonistas.

+Luiz Bacci e Record, após terrível crime se tornar público, são investigados e o pior acontece: “Confirmado”

No entanto, junto com as tramas, os bastidores envolvendo o folhetim acabam sendo revelados após muito tempo. É o caso, por exemplo, da própria Estrela Guia.

Com 81 capítulos e exibida originalmente em 2001, a novela está completa no serviço de streming da TV Globo e teve em seu elenco Neto Alves, que fez bastante sucesso aos 10 anos de idade.

+Fernando, após envolvimento com Rafa Kalimann vazar, termina namoro com Maiara e revela bomba: “Ninguém esperava”

Filho de Tony, interpretado por Guilherme Fontes, Neto acabou enfrentando um dilema quando Estrela Guia terminou de ser exibida.

Segundo o próprio, Deus acabou realizando diversos livramentos em sua vida. Filho de uma família bastante conservadora, tendo, inclusive, pastoras como parte, Neto Alves pensou até em se matar pelo fato de ser gay.

A entrevista do ator, que vem sendo mencionado diversas vezes desde que a Globo anunciou a volta de Estrela Guia, foi realizada pelo jornal Extra. Ele contou ainda que hoje em dia não existe mais esse paradigma em sua vida.

+Simone e Simaria tem passado de causar dor, vida antes da fama choca e relato das cantoras emocionam: “Chorei muito”

“Na verdade, a minha força vem de um Deus que faz milagres. Fez e faz na minha vida… Foram tantos livramentos, inclusive da morte. Por muitas vezes quis me matar, por eu ser gay, filho de pastores. Era muito ligado à religião e paradigmas… Hoje esses fantasmas não existem mais”, garantiu Neto Alves, ex-contratado da Globo.

Neto Alves hoje em dia é empresário (Foto: Reprodução)
Neto Alves hoje em dia é empresário (Foto: Reprodução)

MUDANÇA DE VIDA E SAUDADE

Atualmente, o ator se tornou um empresário. Ele é dono de uma imobiliária, que vende móveis de alto padrão no Rio de Janeiro. Agora, podendo ser visto na novela que gravou para a TV Globo, o ator confessa que vem sendo procurado por fãs da novela Estrela Guia.

Apesar de ser bem sucedido, ele diz que sente falta do folhetim, dos bastidores da época, além de rasgar elogios para Sandy, a chamando de grande profissional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.