Glória Pires

Glória Pires

“A verdade não pode ser esquecida”, detona Glória Pires, após Cléo entregar sofrimento e divórcio

Glória Pires (Foto: Divulgação)
“A verdade não pode ser esquecida”, detona Glória Pires, após Cléo entregar sofrimento e divórcio

Glória Pires compartilha cenas de seu próximo filme nas redes sociais

Na tarde de ontem, quarta-feira (27), Glória Pires usou as redes sociais para fazer um anúncio de seu novo filme.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo de alguns trechos do filme ‘A Suspeita’.

Na legenda da publicação, ela deu detalhes de quando a atração estará disponível nas telonas do Brasil.

“As coisas podem mudar, mas a verdade não pode ser esquecida. ‘A Suspeita’ está chegando! Dia 16 de junho nos cinemas! Quem vai assistir?”, escreveu a atriz.

A publicação de Glória Pires rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo de fãs e vários famosos como Ana Beatriz Nogueira, Cléo Pires, Paulo Dalagnoli, ansiosos pelo novo filme.

Veja também

“Policial disfarçada bonita”, escreveu a filha, Cleo Pires. Assim como uma seguidora, que comentou: “Estou ansiosa. Louca para assistir essa maravilhosa! Sucesso musa!”.

Veja a publicação completa:

CLÉO PIRES ENTREGA SOFRIMENTO DA MÃE

Para quem não sabe, atualmente Glória Pires é casada com Orlando Morais, e estão juntos há 33 anos. O casal têm três filhos, são eles, Bento Morais, Antônia Morais e Ana Morais.

Mas, em relação a vida íntima da atriz, muitos não esquecem de seu relacionamento com o cantor Fábio Júnior, que durou cerca de quatro anos, de 1979 a 1983.

Inclusive, em uma recente entrevista de Cléo Pires, filha do casal, ao programa ‘Pânico’, da Jovem Pan, ela revelou o sofrimento da mãe durante o processo de divórcio de Fábio Júnior.

Vale ressaltar, que a relação dos dois chegou ao fim logo após o nascimento da artista.

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ele me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, começou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários