
Estreia de ‘A Viagem’, no Viva, lidera audiência no canal no ano de 2020
Grande sucesso dos anos noventa, ‘A viagem’, superou as expectativas e o primeiro capítulo da trama reprisada, fez com que o canal Viva liderasse o ranking. Exibida em dois horários na TV paga, 15h e meia-noite, o entrecho só ficou atrás de dois outros grandes sucessos: a ‘Cabocla’ e ‘Chocolate com Pimenta’.
Exibida pela primeira vez em 1994, a trama trazia consigo no elenco grandes atores como Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Guilherme Fontes, Andréa Beltrão e outros artistas talentosos. Em 2014 e 2015, a trama de Ivani Ribeiro foi reprisada pelo canal e em 1997 e 2006, a Globo, para a alegria dos fãs, reexibiu a história com teor espírita.
Além do mais, neste ano de 2020, a trama que Mariana Ximenes e Murilo Benício eram protagonistas, e ‘O Clone’, foram os enredos de maior audiência no canal, ficando atrás apenas do ‘O cravo e a rosa’ (2000), que foi reprisada ano passado no Viva.
A história é baseada na filosofia do codificador do espiritismo, Allan Kardec. O personagem que Guilherme Fontes deu vida na trama se mata dentro da cadeia após ter sido condenado por roubo seguido de homicídio. Após o crime, os personagens da trama passam a ser infernizado pelo espírito do bandido, que ele acredita ter sido os responsáveis pelo seu fim trágico na novela.
Veja também

“Além da Ilusão”: Leônidas fica boquiaberto com notícia bomba e joga Heloísa contra a parede

Pantanal: Maria Bruaca descobre que Guta cometeu incesto, culpa Tenório por tragédia e atira no marido

Final de Quanto Mais Vida, Melhor: Morte toma decisão e gera terror com banho de sangue

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários