menu

Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente levou a Globo para o fim do mundo para esconder segredo de Ana; descubra qual

Ana e sua mãe na trama de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)
Ana e sua mãe na trama de A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Protagonista de A Vida da Gente é obrigada a viajar para esconder baita segredo que arruinaria sua carreira

Como você bem sabe, A Vida da Gente, foi escolhida para voltar a faixa das seis, no lugar de Flor do Caribe, neste esquema especial da Globo. É com reprises que a emissora vai suprindo as lacunas na programação enquanto as novelas inéditas não voltam.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo que foi exibida na virada do ano de 2011 para 2012. Com direção de núcleo de Jayme Monjardim, a trama teve como pano de fundo o “fim de mundo”.

+ Reinaldo Gottino é interrompido ao vivo com ligação urgente de filho, atende e gritaria explode: “Não posso”

Veja também

Como assim? As atrizes Fernanda Vasconcellos e Ana Beatriz Nogueira foram convocadas para ir até a Argentina dos nossos hermanos para gravar cenas onde a protagonista chamada, feita por Fernanda, fica em uma espécie de exílio.

Na época da gravação, foi escolhida a cidade Ushuaia para essa fase.

“Escolhemos a cidade não só pela beleza, mas também pela importância dramática para a história. Era fundamental encontrar uma locação com este clima de isolamento”, Jayme Monjardim explicou na época.

As locações serviram como cenário para a fase em que a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) passa uma temporada fora do Brasil com a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira).

A tenista viaja para Ushuaia quando descobre, no auge de sua carreira, que está grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso). “As cenas em Ushuaia foram muito fortes e emocionantes. É o momento da gravidez da personagem“, citou a atriz.

Ana e Rodrido formam casal em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

A HISTÓRIA DO CASAL DO FOLHETIM

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) foram criados juntos e se apaixonam justamente no momento em que seus pais estão se separando.

+ Sonia Abrão se enfurece, fala quase 1 hora sem parar, bate forte na mesa e massacra farsa da Globo: “Humilhação”

Tanto Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos), quanto Jonas (Paulo Betti), pai de Rodrigo (Rafael Cardoso), não aprovam o relacionamento do jovem casal por conta do litígio judicial que estão enfrentando.

Rodrigo (Rafael Cardoso), aliás, nem fica sabendo da gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos). É Eva (Ana Beatriz Nogueira), lesada financeiramente pelo ex-marido, e a treinadora da jovem, Vitória (Gisele Fróes), que decidem que a tenista deve passar um tempo fora do Brasil para esconder a gestação.

Desta forma, acreditam que Ana (Fernanda Vasconcellos) pode voltar às quadras posteriormente e manter seus valiosos contratos publicitários.

A desculpa para o afastamento da tenista é uma lesão grave no cotovelo, muito comum entre os esportistas desta modalidade.

Além de Ushuaia, Buenos Aires também teve seu espaço em A Vida da Gente que tem em seu elenco: Rafael Cardoso, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira e Gisele Fróes.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários