Novelas

NovelasSBTSilvio Santos

Abismo de Paixão volta a grade do SBT após decisão de Silvio Santos

Angelique Boyer e David Zepeta são os protagonistas de Abismo de Paixão que volta ao SBT
Angelique Boyer e David Zepeta são os protagonistas de Abismo de Paixão que volta ao SBT (Foto: Reprodução)
Abismo da Paixão do SBT
Abismo da Paixão volta ao SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos escolhe Abismo de Paixão para substituir A Dona e estreará na próxima terça-feira (27/08) no SBT

Bem que Silvio Santos é uma homem de decisões improvisadas e inusitadas todo mundo que é fã do SBT já sabe, mas a boa nova é que o empresário e seus diretores escolheram de última hora uma novela para entrar em sua programação. Para substituir A Dona nas tardes da emissora, Abismo de Paixão, virá aí.

A trama Abismo de Paixão conta uma história de amor que acontece numa cidade tradicional e pitoresca que vive do cultivo de pimenta. É um lugar ardente como as paixões de seus habitantes e tem como protagonista a querida Angelique Boyer e o galã da Televisa David Zepeta.

+ Silvio Santos ofende Lívia Andrade e a compara com Patrícia Abravanel

História de Abismo de Paixão:

Augusto e Estefânia são os pais de Elisa. Com o casal vive Carmem, irmã de Elisa, que está a ponto de fugir do povoado com Rogério, esposo de Almerinda e pai de Damião. Almerinda descobre o plano de fuga e alerta Augusto, fazendo-o acreditar que Estefânia e Rogério são amantes.

Veja também

Estefânia descobre que a irmã e Rogério são amantes e estão prestes a fugir do povoado. Ela tenta  persuadir Rogério de que sua família vem em primeiro lugar. Porém, um grave acidente tira a vida dos dois e Carmem se aproveita da situação para fazer Augusto acreditar que sua esposa lhe era infiel e assim poder conquistar seu amor.

+ Psicóloga do Casos de Família, do SBT, revela depressão

Augusto, por despeito, se casa com Carmem apesar de não estar apaixonado por ela. Almerinda, por sua vez, não consegue controlar o ódio que sente por Estefânia e, para afastar o filho de sua melhor amiga, decide mandar Damião estudar na capital.

Anos depois…

Damião, já adulto, retorna ao povoado comprometido com Florência, que conheceu durante o tempo em que esteve estudando na Itália. Paolo, tio de Florência, fica encantado com a beleza de Elisa e, como não é correspondido, tenta violentá-la tendo como cúmplice Carmem. Damião chega à tempo de impedir a barbárie e salva Elisa.

Damião se apaixona pela amiga de infância e é correspondido em Abismo de Paixão, o que transforma Gael, seu amigo inseparável, em rival, pois Gael é apaixonado por Elisa desde que eram crianças. Augusto, atormentado pelos fantasmas do passado não aceita o romance dos dois e ameaça matar Damião se os dois continuarem juntos.

+ As Aventuras de Poliana: Mirela comete traição e dá chance a Luca

Assustada com as ameaças do pai na trama de Abismo de Paixão e para salvar a vida do homem que ama, Elisa decide se casar com Gael apesar de saber que vai magoar sua melhor amiga, já que Paloma  sempre foi apaixonada por Gael. No momento em que Gael e Elisa estão no altar, Damião aparece e para surpresa de todos, rapta a noiva.

Gael segue seu ex-amigo e agora rival e briga com Damião. Para evitar uma tragédia, padre Guadalupe aparta a briga e revela aos rapazes que são meio- irmãos, isto é, filhos do mesmo pai. A revelação deixa a todos perplexos. É descoberto então que era Carmem e não Estefânia quem ia fugir com Rogério e assim, Augusto permite o romance da filha com Damião. Nesta terra os pecados não se perdoam e o passado não se esquece, mergulha neste abismo de paixão.

Angelique Boyer e David Zepeta são os protagonistas de Abismo de Paixão que volta ao SBT após ordens de Silvio Santos
Angelique Boyer e David Zepeta são os protagonistas de Abismo de Paixão que volta ao SBT após ordens de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Para saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários