Celebridades

Celebridades

Acabou! Maiara e Fernando Zor terminam o noivado de seis meses

Maiara e Fernando Zor terminam o noivado de seis meses (Foto: Reprodução)
Maiara e Fernando Zor terminam o noivado de seis meses (Foto: Reprodução)

Acabou! Maiara e Fernando Zor terminam o noivado de seis meses

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a casal queridinho do mundo sertanejo, Maiara e Fernando Zor, não estão mais juntos. O fim do noivado de seis meses veio a tona após a dupla de Sorocaba surgir sem aliança em suas últimas aparições, amigos próximos do casal também confirmaram o fim.

Ainda de acordo com fontes próximas ao casal, as crises no relacionamento de Maiara e Fernando Zor, que já terminaram publicamente inúmeras vezes, vinham sendo constantes, e o noivado vinha se arrastando nos últimos meses. O casal chegou a ficar junto nos Estados Unidos, onde a cantora se apresentará, junto a Maraisa, com Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus.

Porém, com a chegada do fim de semana, Maiara e Fernando Zor curtiram o descanso separados, e sem suas alianças. A assessoria dos famosos, no entanto, não se pronunciou sobre a separação.

Maiara e Fernando Zor mostram cerimônia em live de São João (Foto: Reprodução)

PEDIDO DE CASAMENTO

A seis meses atrás, Fernando Zor surpreendeu a fazer um pedido de casamento de tirar o fôlego para Maiara . O cantor aproveitou um momento pra lá de radical, durante um salvo de paraquedas, para pedir a amada, Maiara, em casamento. A situação viralizou na rede e diversos famosos desejaram felicidades aos pombinhos.

Recentemente, Maiara e Fernando Zor chegaram a “casar” durante uma cerimônia junina, e divertiram internautas na live que viralizou nas redes sociais. O casório foi oficializado por ninguém menos que Sorocaba, e contou até com a cantora sendo levada no colo ao altar.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários