Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Acusado de estupro, Neymar expõe intimidade e verdade sobre namoro com Bruna Marquezine é revelada

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

O jogador Neymar Jr. foi acusado de estupro neste final de semana e se envolveu em uma grande polêmica e o nome do atleta voltou a ser associado com a atriz Bruna Marquezine.

Isso porque, como forma de defesa, Neymar decidiu compartilhar todas as mensagens que trocou com a mulher que o acusou de estupro e as cantadas usadas pelo moreno logo chamaram a atenção.

+Missa do Sétimo Dia de Gabriel Diniz é marcada por muito choro e emoção; saiba tudo o que aconteceu

+Verão 90: Jerônimo é totalmente desmascarado e faz ameaça após humilhação

+Programa da Globo revela entrevista inédita de Gabriel Diniz e namorada do cantor reage

Nos prints, Neymar mostrou que sempre iniciava as conversas com “oiiiii“ ou “oi razão da minha libido”. Não demorou muito pra que as conversas virassem piadas entre os internautas.

Outra cantada que chamou a atenção do público dizia: “Saudade do que a gente não viveu ainda“. Assim que a conversa foi exposta, os fãs começaram a se questionar sobre o namoro entre Neymar e Bruna Marquezine, que entre idas e vindas, durou seis anos.

“Pensando seriamente em como o Neymar conquistou a Bruna Marquezine com esse flerte péssimo“, disse uma internauta. “Neymar flertando desse jeito consegue pegar a Bruna Marquezine. Eu desenrolo mó bem no flerte e tô sozinha“, disse outra.

+Pai de Gabriel Diniz surge com namorada do cantor, faz anúncio surpreendente e público reage perplexo

“Neymar conquistou a Bruna Marquezine com essa ‘saudades do que a gente não viveu ainda’, ela se amarrou“, ironizou uma seguidora. “Putz, a Bruna Marquezine vendo que o Neymar usou as mesmas técnicas pra conquistar ela com outra“, disparou outro.

Bruna Marquezine e Neymar foram namorados (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar foram namorados (Foto: Reprodução)

As cantadas usadas por Neymar logo se tornaram piada nas redes sociais e alguns famosos como Whindersson Nunes, Kéfera, Felipe Castanhari, Mc Pocahontas e outros decidiram também entrar na brincadeira.

“Bom dia razão da minha libido”, disse Whindersson no Twitter. “Será que vc não é um fake brincando com o meu coração”, disparou Kéfera. “Saudades do que a gente não viveu ainda”, escreveu Mc Pocahontas.

Famosos zoam cantadas usadas por Neymar (Foto: Divulgação)

Por meio do seu Instagram, o jogador de futebol fez questão de expor toda a história que supostamente ocorreu entre eles. Antes de mostrar o conteúdo explícito da mensagem, ele fez uma desabafo.

Na legenda ele explicou: “Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família”. “Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, começou Neymar.

+Após ser ridicularizada por Luana Piovani, Anitta não se segura, expõe difícil situação e parte para cima da atriz

Logo em seguida Neymar explicou o que aconteceu entre eles: “O que aconteceu num dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso.

Nas mensagens trocadas entre eles é possível notar um interesse da parte de ambos. Com direito a muitas fotos íntimas e até alguns vídeos, a conversa estava cheia conteúdo explícito. “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”, diz a mulher em uma parte. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, analisa Neymar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza