Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Acusado de trair Fernanda Souza, Thiaguinho é flagrado se lamentando e chorando: ‘A gente foi feliz’

Thiaguinho; Fernanda Souza
Thiaguinho cantou música que fez para Fernanda Souza (Montagem: TV Foco)

Thiaguinho não conteve a emoção ao performar a música “Ainda Bem” escrita para sua ex, a atriz Fernanda Souza

Uma cena protagonizada pelo cantor Thiaguinho no último sábado, 30, durante apresentação do artista em Recife, está dando o que falar nas redes sociais, após o artista demonstrar certa emoção ao performar a música Ainda Bem, que ele compôs para sua então esposa, a atriz Fernanda Souza, de quem se separou este ano – na imprensa, surgiram rumores de uma suposta traição por parte do pagodeiro.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Thiaguinho surge no palco fazendo seu show normalmente, mas quando chega na apresentação de Ainda Bem, o famoso não consegue controlar a emoção e fica visivelmente abalado e, inclusive, aparece com os olhos marejados, enquanto ouve a plateia entoar o verso da canção que diz o seguinte: “A gente não vai errar, não. se a gente errar. A gente foi feliz tentando acertar. deixa tudo como tá”.

Passada a emoção do momento, Thiaguinho se explica, mas não cita o nome de Fernanda Souza. “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”, então ele performar normalmente a música.

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram o fim do casamento em outubro, após permanecerem juntos por um período de 8 ano e meio. Em uma postagem conjunta no Instagram, o ex-casal justificou a separação dizendo que a relação conjugal entre os dois se transformou em “uma linda amizade”. Ambas as partes jamais se manifestaram publicamente sobre os rumores de uma pulada de cerca do cantor.

“O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama”, disseram Fernanda Souza e Thiaguinho em comunicado.

https://www.instagram.com/p/B3m_x7IAFC6/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco