Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo tem conversa íntima com Poliana Abritta do Fantástico, após desligamento cruel na Record: “Sempre”

Adriana Araújo recebeu uma mensagem de Poliana Abritta (Foto: reprodução)
Adriana Araújo recebeu uma mensagem de Poliana Abritta (Foto: reprodução)

A jornalista recebeu o apoio da colega global após ter sido desligada de forma agressiva do Jornal da Record e especulações foram criadas

Adriana Araújo, famosa jornalista brasileira que esteve por anos à frente do Jornal da Record, está passando por uma grande mudança em sua carreira e vem recebendo o apoio de milhares de pessoas, entre eles nomes bem conhecidos pelo público.

Ronnie Von expõe a real de venda de sua mansão de 16 milhões e rasga o verbo sobre falência: “Dinheiro vai acabar” 

Em seu último vídeo publicado no Instagram, onde comentou de forma aberta sobre sua saída do telejornal e revelou ter ido até a redação para finalmente se despedir dos colegas, a apresentadora recebeu o apoio de nada mais nada menos do que Poliana Abritta, que comanda o Fantástico na Globo.

“O meu mais sincero obrigada! Sigo para os meus próximos desafios no Reporter Record Investigação. De braços abertos para o novo, de novo!”, escreveu Adriana Araújo na legenda da publicação. “Minha amiga guerreira e sempre inspiradora!”, disse a global.

Apesar de ter sido um mero comentário de solidariedade, vindo de uma amiga, alguns seguidores da jornalista especularam uma possível ida de Adriana Araújo para a Globo. Como esteve como âncora do maior telejornal da Record, ela é muito bem qualificada para conseguir um grande cargo na concorrente.

Escândalo! Ex de Nadja Pessoa a desmascara, após farsa em reality da Record, treta e falência: “Quem planta, colhe”

Adriana Araújo recebeu solidariedade de uma global (Foto: reprodução/Instagram)
Adriana Araújo recebeu solidariedade de Poliana Abritta (Foto: reprodução/Instagram)

SAÍDA DO JORNAL DA RECORD

Apesar de fazer parte do quadro de contratados da Record, emissora que não contraria as decisões do governo e mantém uma boa relação com a gestão Bolsonaro, Adriana Araújo não se calou vendo as impunidades feitas com o ministério da saúde.

Indignada com a censura sobre os casos do novo coronavírus no país, a jornalista utilizou inúmeras vezes as suas redes sociais para comunicar o que pensava e deu o que falar. De acordo com os burburinhos dos bastidores, esse teria sido o real motivo de sua saída do JR.

Zezé tem recados íntimos escancaradas, é pego respondendo e conteúdo é chocante: “Se eu sento, ninguém tira” 

Sendo parcial em seus posicionamentos e indo contra o atual governo, Adriana Araújo pode ter causado um climão com a direção da Record e por isso não pode nem mesmo se despedir do público no ar, já que foi tirada às pressas do telejornal.

DESABAFO E DESPEDIDA

Sendo sincera com todos aqueles que lhe seguem nas redes sociais, Adriana Araújo fez um grande vídeo nos últimos dias e comentou todos os acontecimentos conturbados em sua carreira. Dizendo não se sentir rebaixada no canal, ela comentou sobre o novo desafio que virá.

Ela ainda comentou que chegou a ir visitar a redação do Jornal da Record, se despedindo de vez de seus colegas de trabalho, já que, apesar de não ter saído de vez da emissora, seu novo projeto lhe fará mudar de equipe e local de trabalho dentro da atual casa.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, tem vídeo íntimo divulgado e privacidade chutada ao público: “Biquini e na cama” 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sigo para os meus próximos desafios no Reporter Record Investigação. De braços abertos para o novo, de novo! ❤

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.