
A jornalista recebeu o apoio da colega global após ter sido desligada de forma agressiva do Jornal da Record e especulações foram criadas
Adriana Araújo, famosa jornalista brasileira que esteve por anos à frente do Jornal da Record, está passando por uma grande mudança em sua carreira e vem recebendo o apoio de milhares de pessoas, entre eles nomes bem conhecidos pelo público.
Em seu último vídeo publicado no Instagram, onde comentou de forma aberta sobre sua saída do telejornal e revelou ter ido até a redação para finalmente se despedir dos colegas, a apresentadora recebeu o apoio de nada mais nada menos do que Poliana Abritta, que comanda o Fantástico na Globo.
“O meu mais sincero obrigada! Sigo para os meus próximos desafios no Reporter Record Investigação. De braços abertos para o novo, de novo!”, escreveu Adriana Araújo na legenda da publicação. “Minha amiga guerreira e sempre inspiradora!”, disse a global.
Apesar de ter sido um mero comentário de solidariedade, vindo de uma amiga, alguns seguidores da jornalista especularam uma possível ida de Adriana Araújo para a Globo. Como esteve como âncora do maior telejornal da Record, ela é muito bem qualificada para conseguir um grande cargo na concorrente.
Veja também

Ator da novela O Cravo e a Rosa desiste de viver, após acidente brutal, e confirma o pior: “Problemas”

Datena teve demissão após anos e estrela convocada para assumir jornal às pressas: “Foram buscar de helicóptero”

Maria Beltrão desabafa, assume ao Brasil e confirma que relação com mulher mudou sua vida: “Graças a ela”

SAÍDA DO JORNAL DA RECORD
Apesar de fazer parte do quadro de contratados da Record, emissora que não contraria as decisões do governo e mantém uma boa relação com a gestão Bolsonaro, Adriana Araújo não se calou vendo as impunidades feitas com o ministério da saúde.
Indignada com a censura sobre os casos do novo coronavírus no país, a jornalista utilizou inúmeras vezes as suas redes sociais para comunicar o que pensava e deu o que falar. De acordo com os burburinhos dos bastidores, esse teria sido o real motivo de sua saída do JR.
Sendo parcial em seus posicionamentos e indo contra o atual governo, Adriana Araújo pode ter causado um climão com a direção da Record e por isso não pode nem mesmo se despedir do público no ar, já que foi tirada às pressas do telejornal.
DESABAFO E DESPEDIDA
Sendo sincera com todos aqueles que lhe seguem nas redes sociais, Adriana Araújo fez um grande vídeo nos últimos dias e comentou todos os acontecimentos conturbados em sua carreira. Dizendo não se sentir rebaixada no canal, ela comentou sobre o novo desafio que virá.
Ela ainda comentou que chegou a ir visitar a redação do Jornal da Record, se despedindo de vez de seus colegas de trabalho, já que, apesar de não ter saído de vez da emissora, seu novo projeto lhe fará mudar de equipe e local de trabalho dentro da atual casa.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários