Adriana Araújo

Adriana Araújo, tirada a força do Jornal da Record, é demitida de vez do canal após polêmica com Bolsonaro

Adriana Araújo fica na Record apenas até março (Foto: Reprodução)
Adriana Araújo fica na Record apenas até março (Foto: Reprodução)

Emissora não tem mais interesse pela jornalista

A jornalista da Record, Adriana Araújo, tirada a força do comando do Jornal da Record, sendo transferida para a apresentação do Repórter Record Investigação, irá deixar a emissora no mês de março, quando acaba o seu contrato com o canal.

+Se Joga volta ao ar na Globo, toma lugar do Mais Você e tem novos detalhes divulgados

A renovação do contrato dela com a emissora, que durou 15 anos, é dada como improvável. A jornalista deixou o comando do Jornal da Record em junho do ano passado, após ter realizado algumas críticas ao presidente Bolsonaro, em relação a transparência no combate a Covid-19, o que não agradou ao alto comando da emissora, que vem adotando uma linha editorial com o mínimo de críticas ao presidente.

+Duda Reis, após termino com Nego do Borel, resolve virar cantora; saiba tudo

Segundo informações do NaTelinha, o destino de Adriana Araújo, deverá ser mesmo a CNN Brasil, assim como já havia sido noticiado pelo jornalista Flávio Ricco, e posteriormente negado por Adriana Araújo, porém, ela teria seguido apenas um protocolo, pois, não pode assumir negociação com outra empresa, com o seu contrato em vigência na Record.

DESPEDIDA

Já existe inclusive, a busca da Record em um novo nome para assumir o Repórter Record Investigação no lugar de Adriana Araújo. Bastante popular na redação da Record, o clima por lá, já é de despedida. Antes de ir para a Record, em 2006, Adriana Araújo teve uma passagem de 11 anos pelo Grupo Globo.

+Jornalista desmascara Marina Ruy Barbosa e expõe caso com marido de Rebeca Abravanel: “Há dois meses”

ENTRAVE

O único entrave para a contratação de Adriana Araújo pela CNN Brasil é o alto salário da jornalista, pois, caso aceitasse ir para o canal fechado, teria que aceitar uma redução salarial. Vamos aguardar!

Adriana Araújo comanda o "Repórter Record Investigação" (Foto: Divulgação)
Adriana Araújo comanda o “Repórter Record Investigação” (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.